Pedido de entrevista com donos de Punto
Re: Pedido de entrevista com donos de Punto
Pessoal,
Aqui está o link que conduz para matéria, publicada na edição de sábado (anteontem) do Jornal do Carro, dentro do "Jornal da Tarde":
http://thiagolasco.files.wordpress.com/2009/06/j-carro-21-07-2012-punto-arrombado.pdf
A matéria também foi publicada no nosso site:
http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/consumidores-reclamam-da-fechadura-do-punto/
Abração e obrigado a todos!
Thiago
Aqui está o link que conduz para matéria, publicada na edição de sábado (anteontem) do Jornal do Carro, dentro do "Jornal da Tarde":
http://thiagolasco.files.wordpress.com/2009/06/j-carro-21-07-2012-punto-arrombado.pdf
A matéria também foi publicada no nosso site:
http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/consumidores-reclamam-da-fechadura-do-punto/
Abração e obrigado a todos!
Thiago
- Piloto de Atari
Parabéns pela reportagem caro amigo!
Ficou bem explicativa e com uma ótima escrita hahaha!
Sucesso!!
Abração!
Ficou bem explicativa e com uma ótima escrita hahaha!
Sucesso!!
Abração!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Parabéns pela reportagem Thiago.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Parabens pela reportagem!
- Piloto de Atari
É isso ae Thiago... ficou show!!
PS= oie eu ai na foto haeheaheaheaheaae!!
PS= oie eu ai na foto haeheaheaheaheaae!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
Muito bom.Parabéns!
Que bom que vocês gostaram! Obrigado, galera!
Se tiverem sugestões de pauta (não necessariamente sobre o Punto, aliás é até melhor se não for outra matéria sobre o Punto tão rápido...), me escrevam!
Abração a todos!
Thiago
Se tiverem sugestões de pauta (não necessariamente sobre o Punto, aliás é até melhor se não for outra matéria sobre o Punto tão rápido...), me escrevam!
Abração a todos!
Thiago
- Piloto de Atari
Excelente matéria, eu não estava ciente deste problema até agora. O jeito vai ser correr atrás de soluções pra tentar evitar o prejuízo.
abraços
abraços
- Piloto de Atari
Poxa Thiago,
Se eu soubesse tinha escrito pra ti também!!
Meu prejuízo foi bem grande, uma vez q o Punto T-Jet tem estepe de liga leve aro 17.
Foram duas vezes, uma tentativa frustrada onde eu peguei os bandidos tirando o estepe pelo portamalas, saí atrás deles e eles correram, deixando o estepe pra trás... mas na segunda vez, com a fechadura danificada, parado na frente da casa dos meus avós como faço todos os domingos a mais de 20 anos finalmente levaram o estepe que nunca tinha tocado o chão e a roda novinha.
Comprei uma roda nova na Fiat depois do occorrido por R$ 1100,00 mais ou menos, fora os R$200,00 do pneus que coloquei meia-vida. Além disso instalei um alarme original da FIAT por mais R$ 500,00... mas sinceramente não sei se vai resolver... tamém fiquei estarrecido com o preço absurdo de um reparo, exatamente aquele valor que você publicou na matéria, algo absurdo de se imaginar.
É uma pena que a Fiat não possa ser judicialmente responsabilizada, mas reportagens como a tua ajudam a um passo a frente para este tipo de negligência!!
Parabéns pela matéria!!
Se eu soubesse tinha escrito pra ti também!!
Meu prejuízo foi bem grande, uma vez q o Punto T-Jet tem estepe de liga leve aro 17.
Foram duas vezes, uma tentativa frustrada onde eu peguei os bandidos tirando o estepe pelo portamalas, saí atrás deles e eles correram, deixando o estepe pra trás... mas na segunda vez, com a fechadura danificada, parado na frente da casa dos meus avós como faço todos os domingos a mais de 20 anos finalmente levaram o estepe que nunca tinha tocado o chão e a roda novinha.
Comprei uma roda nova na Fiat depois do occorrido por R$ 1100,00 mais ou menos, fora os R$200,00 do pneus que coloquei meia-vida. Além disso instalei um alarme original da FIAT por mais R$ 500,00... mas sinceramente não sei se vai resolver... tamém fiquei estarrecido com o preço absurdo de um reparo, exatamente aquele valor que você publicou na matéria, algo absurdo de se imaginar.
É uma pena que a Fiat não possa ser judicialmente responsabilizada, mas reportagens como a tua ajudam a um passo a frente para este tipo de negligência!!
Parabéns pela matéria!!
- Piloto de Atari
Parabéns pela matéria Thiago, ficou ótima!!!
- Barbeiro de Auto Escola