Estepe Roubado!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Estepe Roubado!

por Felipe Mello » Qua Jun 27, 2012 11:51 am

Amigos!

Informação importante, a cerca de 2 meses tive meu estepe roubado, o modo que o carro foi aberto me deixa intrigado, pelo que entendi da situação ele ( ladrão ) colocou um chave de fenda na porta dianteira do lado do passageiro forçando fazendo com que a trava elétrica destravasse por completa e o alarme disparasse e fosse desarmado na própria porta forçando um pouco mais!

Graças a Deus não tive qualquer outro tive de dano ou custo, somente o estepe que fora levado e uma miniatura do meu Punto que fica no tampão!

Cuidado caros amigos...

Será que podemos prevenir isso ? ou mesmo não correr esse risco, pelo que pensei pode ser fácil levar o carro dessa forma, conversando com um amigo Advogado ele me contou essa pratica que ouviu de um cliente!

Fiquemos atentos!

Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 67
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 2:42 pm
Localização: São Paulo

Re: Estepe Roubado!

por renato_punto_prata2 » Qua Jun 27, 2012 12:16 pm

Favor utilizar a busca, ja existe um topico contendo essa informação :wink:
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2474
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:54 pm
Localização: Pernambuco


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes