que cola usar para colar adesivos no painel?
nobrega escreveu:BART escreveu:Se eu fosse colocar o sporting na grade frontal, eu ia tirar o fds pra fazer...tipo q eu ia ter muita paciência pq ia meio q desenhar com uma parada de solda até dar um baixo relevo q dê pra colar!!!
dale empenho! ta loco tem que ter um jeito mais facil, dar um jeito de parafusar ali seilá...
Desde quando parafusar é mais simples que derreter?? kkkkkkkkkkk
Parafusar c terá q tirar o para choque!!

- Velha Guarda
BART escreveu:nobrega escreveu:BART escreveu:Se eu fosse colocar o sporting na grade frontal, eu ia tirar o fds pra fazer...tipo q eu ia ter muita paciência pq ia meio q desenhar com uma parada de solda até dar um baixo relevo q dê pra colar!!!
dale empenho! ta loco tem que ter um jeito mais facil, dar um jeito de parafusar ali seilá...
Desde quando parafusar é mais simples que derreter?? kkkkkkkkkkk
Parafusar c terá q tirar o para choque!!
não é questão de ser mais simples, eu dei um exemplo pois acho que ninguem aqui teria coragem de "derreter" suas grades, é #@%&! mais ainda vou dar um jeito!

[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

- Piloto de Autorama
Acho q é tranquilo Nobrega...se o meu fosse sporting ja teria feito isso, MAASSSS... pq vc não treina? Vá ate o ferro velho e compre alguma grade parecida e vai testanto, pegando amanha de derreter na medida 

- Velha Guarda