Preço revenda muito baixo
Re: Preço revenda muito baixo
Pois é brother, agora é boa hora de comprar e não de vender.
e eu que comprei o meu por 41.300 e 2 semanas depois ta 39. 

Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
Depois que voltar a cobrança integral do IPI acaba esta decadência,espero eu,é claro!!! 

- Piloto de Kart amador
troquei....
bom não sei se fiz bom negocio.... entreguei ele por 30 e peguei um civic 2011 automatico com padlle shift por 59000.... o civic ta com 24 mil km
to achando que fiz @#%$^&!..... kkkk
?????
bom não sei se fiz bom negocio.... entreguei ele por 30 e peguei um civic 2011 automatico com padlle shift por 59000.... o civic ta com 24 mil km
to achando que fiz @#%$^&!..... kkkk
?????
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
seu carro tinha algumas combinações que o mercado de usados não gosta: cor exótica e km alta.
se na fipe estava 32 e entregou por 30, acho que fez um bom negócio (dependendo de quanto pagou no civic).
ultima troca que fiz em concessionaria entreguei o carro anterior por 1000 a menos do que a fipe, e ganhei todos os opcionais do punto + ipva + emplacamento + extras.
não tenho paciência nem coragem de anunciar carro pra particular, e não posso ficar a pé, então tento fechar a melhor proposta possivel com uma cc e boa!
se na fipe estava 32 e entregou por 30, acho que fez um bom negócio (dependendo de quanto pagou no civic).
ultima troca que fiz em concessionaria entreguei o carro anterior por 1000 a menos do que a fipe, e ganhei todos os opcionais do punto + ipva + emplacamento + extras.
não tenho paciência nem coragem de anunciar carro pra particular, e não posso ficar a pé, então tento fechar a melhor proposta possivel com uma cc e boa!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:seu carro tinha algumas combinações que o mercado de usados não gosta: cor exótica e km alta.
O problema é que nem sempre se consegue uma boa avaliaçao, eu to tentando vender meu punto no particular por causa disso, na fipe ele ta valendo 53 mil e a maior avaliaçao de cc que eu consegui foi 40 mil R$

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola