Despedida do Puntonero
Re: Despedida do Puntonero
adrpanam escreveu:a questão aí não é bem essa, o que quis dizer é q o que compensa é comprar carro seminovo 2 anos de uso, aí sim vc estará fazendo um excelente negócio.
.
.
correção o tempo que fiquei foram 20 meses
Concordo, mas não chegaria a dizer 2 anos e sim 2 anos com uma baixa km (tipo uuns 25, 30 mil km e único dono), aí sim compensa e muito.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Falaee Minerin!! Pois é o carro vai mas a amizade fica!
Tenho certeza que, independente da marca e/ou modelo que você estará no encontro de Itaunas, sua participação será sempre "exigida"!
Você é membro honorário-perpétuo da Regional Espírito Santo!
E não esquece dos "pé de frango" pra levar pra Itaunas heim!! To com uma garrafa de 51 aqui pra levar também!!
Tenho certeza que, independente da marca e/ou modelo que você estará no encontro de Itaunas, sua participação será sempre "exigida"!
Você é membro honorário-perpétuo da Regional Espírito Santo!

E não esquece dos "pé de frango" pra levar pra Itaunas heim!! To com uma garrafa de 51 aqui pra levar também!!

- Coordenador Regional
fala ae dr. wells
eita nóis to garrado lá hehehe
espero que o sol dê as caras tb
.
claro, mais importante que os carros são as amizades desses 2 anos de PuntoClube
vlw cara
eita nóis to garrado lá hehehe
espero que o sol dê as caras tb
.
claro, mais importante que os carros são as amizades desses 2 anos de PuntoClube
vlw cara
- Motorista de Auto Escola