RISCOS NO PAINEL
8 mensagens
|Página 1 de 1
RISCOS NO PAINEL
Boa noite Srs,
Alguém conhece algum produto que possa ao menos disfarçar riscos no painel de instrumentos?
abraço.
Alguém conhece algum produto que possa ao menos disfarçar riscos no painel de instrumentos?
abraço.
- Piloto de Atari
Re: RISCOS NO PAINEL
Não conheço amigo, mas esse lance do painel e todo o interior me preocupa muito, parece tudo muito frágil.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Cara procure fazer que nem eu.
EXEMPLOS: Quebrou farol, ao invés de gastar grana e comprar outros originais, gasta um pouquinho a mais e pega angel eyes. Rasgou banco de couro, ao invés de gastar 1.400,00 nos bancos 100% couro modelo original, gasta 1.800,00 nos personalizados tb 100% couro.
Eu sempre procuro fazer as coisas assim para unir o útil ao agradável, e gastar dinheiro apenas se for para deixar o carro mais bonito do que era antes.
Que painel de instrumentos é esse? Aquele miolo do rádio? Se for, procure uma possibilidade de dar um "UP" nele e já resolver o problema dos riscos.
EXEMPLOS: Quebrou farol, ao invés de gastar grana e comprar outros originais, gasta um pouquinho a mais e pega angel eyes. Rasgou banco de couro, ao invés de gastar 1.400,00 nos bancos 100% couro modelo original, gasta 1.800,00 nos personalizados tb 100% couro.
Eu sempre procuro fazer as coisas assim para unir o útil ao agradável, e gastar dinheiro apenas se for para deixar o carro mais bonito do que era antes.
Que painel de instrumentos é esse? Aquele miolo do rádio? Se for, procure uma possibilidade de dar um "UP" nele e já resolver o problema dos riscos.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Olá colega,
Para dar uma disfarçada passa um silicone em gel de boa qualidade que da uma disfarçada, desde que não seja riscos fortes.
A 3M tem um silicone em gel que é muito bom.
Abraços
Para dar uma disfarçada passa um silicone em gel de boa qualidade que da uma disfarçada, desde que não seja riscos fortes.
A 3M tem um silicone em gel que é muito bom.
Abraços
- Piloto de Autorama
Ixis, risco é dureza cara, não tem como...tinha alguns no da montana e tentei de tudo pra remover. O esquema é evitar mesmo e tomar cuidado, principalmente com os descuidados que vai no carro, tem pessoas que são muito estabanada, entram com tudo, quando saem a mesma coisa, batem pé na porta, raspam bolsa/mochila...eu pelo menos não fico quieto, do bronca mesmo...vc cuida e cuida e vem um zé ou zéia
e da uma dessas.

AMIGO,,
No painel realmente é complicado, mas no acabamento das portas (plástico) vou mandar adesivar pra tentar conservar !! ( aqueles adesivos que parece fibra de carbono)
Quem sabe não dá pra fazer algo assim no painel também !!!
abs
No painel realmente é complicado, mas no acabamento das portas (plástico) vou mandar adesivar pra tentar conservar !! ( aqueles adesivos que parece fibra de carbono)
abs
- Piloto de Atari
Febezza escreveu:Ixis, risco é dureza cara, não tem como...tinha alguns no da montana e tentei de tudo pra remover. O esquema é evitar mesmo e tomar cuidado, principalmente com os descuidados que vai no carro, tem pessoas que são muito estabanada, entram com tudo, quando saem a mesma coisa, batem pé na porta, raspam bolsa/mochila...eu pelo menos não fico quieto, do bronca mesmo...vc cuida e cuida e vem um zé ou zéiae da uma dessas.
Pode crer, esse lance de raspar os pé

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
MAURO S.SILVA escreveu:AMIGO,,
abs
Gostei da ideia Mauro, se você conhecer o de alguém ou caso tenha feito no seu, posta as fotos pra ver como fica.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
8 mensagens
|Página 1 de 1