INDIGNADO!!!
quem fez meu orçamento e pedido foi o gerente da Automax. No orçamento, ele fez através do site, estava tudo detalhado, com todos opcionais, mas no pedido, ele colocou somente os codigos.
Legalmente, o que vale é o pedido, que é o que está assinado por mim, e o carro veio de acordo com ele. Somente eu e o vendedor (que não trabalha mais lá) sabemos que não foi aquilo que eu pedi, e a empresa não está levando em conta o que foi afirmado.
Já enviei email para todos os contatos que vocês passaram, vou enviar uma carta para a Fiat, e também vou ligar, não sei no que vai resultar as reclamações, mas vou tentar ser indenizado pois me senti muito lesado
Legalmente, o que vale é o pedido, que é o que está assinado por mim, e o carro veio de acordo com ele. Somente eu e o vendedor (que não trabalha mais lá) sabemos que não foi aquilo que eu pedi, e a empresa não está levando em conta o que foi afirmado.
Já enviei email para todos os contatos que vocês passaram, vou enviar uma carta para a Fiat, e também vou ligar, não sei no que vai resultar as reclamações, mas vou tentar ser indenizado pois me senti muito lesado
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
- Piloto de Atari
o que faltou no teu carro foi o blue&me???
veio viva voz bluetooth??
manda eles instalarem!!!
eles se fazem e dizem que não podem instalar na concessionária mas é balela!!! e só ligar a central no rádio e sai tudo funcionando...
veio viva voz bluetooth??
manda eles instalarem!!!
eles se fazem e dizem que não podem instalar na concessionária mas é balela!!! e só ligar a central no rádio e sai tudo funcionando...
- Roda dura de Auto Escola
mrdot escreveu:vc tem a copia do orçamento? pq o pedido somente com codigos nao vale, o consumidor nao tem obrigação de saber oq é cada codigo
Esse é o entendimento jurídico.
Se somente códigos bastassem, seriam detalhados em contrato ou ainda um folder ou similar que os especificasse.
- Instrutor de Auto Escola