Punto Sporting....comprando !!!!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Sporting....comprando !!!!
Boa tarde Pessoal,
Devido a um problema (baixando oleo)que estou tendo em meu Punto Essence 1.6 ,estou pensando e vende-lo e acabei achando um bom negocio em uma concessionaria Fiat da minha cidade e estou pensando em adquirir um novo Punto mas a versão Sporting....
preço sugerido pela concessionária R$ 45,900,00 ano 2011/2012....ta no preço ????
sei que aqui e um lugar suspeito para perguntar,mas alguem que tem ou não,tem algo contra ou a favor pra falar desse modelo ?
conforto,consumo,desenpenho....????
aguardo os comentários
Obrigado
Devido a um problema (baixando oleo)que estou tendo em meu Punto Essence 1.6 ,estou pensando e vende-lo e acabei achando um bom negocio em uma concessionaria Fiat da minha cidade e estou pensando em adquirir um novo Punto mas a versão Sporting....
preço sugerido pela concessionária R$ 45,900,00 ano 2011/2012....ta no preço ????
sei que aqui e um lugar suspeito para perguntar,mas alguem que tem ou não,tem algo contra ou a favor pra falar desse modelo ?
conforto,consumo,desenpenho....????
aguardo os comentários
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Punto Sporting....comprando !!!!
Preço bom hein...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Re: Punto Sporting....comprando !!!!
Adriano, temos um tópico fixo para Dúvidas na compra/escolha de um carro.
Peço que utilize a Pesquisa e poste lá suas dúvidas.
Obrigado.
Trancado
Peço que utilize a Pesquisa e poste lá suas dúvidas.
Obrigado.
Trancado
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1