Punto 1.4 ELX x Palio 1.4 ELX 3ª geração
10 mensagens
|Página 1 de 1
Tem algumas coisas do meu palio que eu sinto falta no punto:
1 - O encaixe da tampa do porta-malas do punto parece que é amaldiçoado,
não pára no lugar, a tampa vive saindo do lugar.
2 - O motor do palio é bem menos preguiçoso do que o do punto
3 - Quando o punto é ligado, o CB fica na tela inicial, não vai direto para a
última função selecionada.
4 - O consumo do palio era bem melhor.
5 - O palio subia os vidros com 1 só toque, o punto precisa apertar o controle
por uns segundos - recentemente vacilei , dei só um toque e os vidros
não subiram. Não é que caiu uma chuva pesada ? Quando cheguei,
praguejei o carro.
6 - O banco do palio não escorregava lateralmente quando eu fazia uma
curva.
Tirando esse probleminhas, gosto muito do carro.
praguejei o carro.
curva.
George Costa
- Piloto de Autorama
Como o punto é o meu primeiro carro eu nao tenho como fazer nenhuma comparação a ñ ser q eu compare com um Fox, mais acho melhor ñ...tadinho do Fox! ueheuehuehe
O q seria esse CB? Mals por ñ saber!
Esse1 toque faz uma falta!!!!!!
Alguma queixas minhas:
1 - Pra fechar o porta luvas é bem ruinzinho, mas ate q agora eu peguei as manhas...é so fechar devagarzinho e qndo encontar apertar um pouquinho pra travar.
2 - O acendimento dos farois de milha podiam ser automatico, mais isso ñ é nda q chegue a ser um defeito muito grande... so um incomodo!
O q seria esse CB? Mals por ñ saber!
O palio subia os vidros com 1 só toque, o punto precisa apertar o controle
por uns segundos
Esse1 toque faz uma falta!!!!!!
Alguma queixas minhas:
1 - Pra fechar o porta luvas é bem ruinzinho, mas ate q agora eu peguei as manhas...é so fechar devagarzinho e qndo encontar apertar um pouquinho pra travar.
2 - O acendimento dos farois de milha podiam ser automatico, mais isso ñ é nda q chegue a ser um defeito muito grande... so um incomodo!

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama
Re: Punto 1.4 ELX x Palio 1.4 ELX 3ª geração
George escreveu:Tem algumas coisas do meu palio que eu sinto falta no punto:
praguejei o carro.
curva.
Devo discordar de algumas coisas e concordar com outras...
1- Vc se refere ao tampão do porta malas? Ele não estaria mal encaixado? Verifique melhor, pois você é o único a reclamar disso. O meu está normal.
2- O motor do Punto é muito mais esperto que o do Palio... mas não se esqueça que o Punto é bem mais pesado... Eu tenho Palio Weekend da 3a gerecao... mas é 1.3 e pesa 25kg a menos que o Punto... e posso dizer que o Punto anda muito mais!
3- Realmente essa do CB é uma coisa muito chata e q tb "sinto falta"... mas aos poucos se acostuma... afinal é só dar um toque no trip que ele vai pra ultima posicao deixada...
4- Consumo do meu Punto é similar ao do meu Palio Week 1.3... mas tb nao dá pra comparar um Palio hatch com menos cv e menos peso com um carro + pesado e mais cv como o Punto né? Claro que o Punto consumirá mais!
5- Qto ao ONE TOUCH dos vidros... são a mesma coisa do Palio! Tanto o Punto quanto o Palio precisa dar um toquinho pra subir de vez...
6- Já disse a vc pra verificar esse banco! Isso não procede. O banco do Punto assenta muito melhor o motorista do que qualquer Palio neste mundo! Leve na concessionária e peça pra encaixarem direito o banco pq tem coisa errada aí!
Editado pela última vez por socket em Qui Mar 06, 2008 2:54 pm, em um total de 1 vez.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Olá Fred.
O CB é o computador de bordo.
Esquecí de colocar também o porta-luva que tem que dar uma porrada para fechar, bem como a tampa que dá acesso ao combustível, que tive que ir à concessionária para consertarem, pois ela também só fechava na porrada!!!
O CB é o computador de bordo.
Esquecí de colocar também o porta-luva que tem que dar uma porrada para fechar, bem como a tampa que dá acesso ao combustível, que tive que ir à concessionária para consertarem, pois ela também só fechava na porrada!!!
George Costa
- Piloto de Autorama
Ahhhh sim sim claro!!!...hehehe
Acho q eu ja tinha visto essa observação em algum lugar, so q não liguei o nome a "palavra".
Eu tenho q concordar com vc nisso então...é a mesma coisa do farol de milha q eu tinha falado. Toda a vez vc tem q ficar ligando!
ñ sei se eu consegui explicar direito, mas o macete q eu arrumei pra fechar o porta luvas e bem facim e eu acho q vai ajudar a ñ quebrar o mesmo...é so vc fazer como se tivesse fechando o porta luvas e qndo ele encostar na posicão de fechado é so fazer uma preçãozinha q ele fecha.
Ate agora eu ñ tive mais nenhum problema não!
Acho q eu ja tinha visto essa observação em algum lugar, so q não liguei o nome a "palavra".
Eu tenho q concordar com vc nisso então...é a mesma coisa do farol de milha q eu tinha falado. Toda a vez vc tem q ficar ligando!
ñ sei se eu consegui explicar direito, mas o macete q eu arrumei pra fechar o porta luvas e bem facim e eu acho q vai ajudar a ñ quebrar o mesmo...é so vc fazer como se tivesse fechando o porta luvas e qndo ele encostar na posicão de fechado é so fazer uma preçãozinha q ele fecha.
Ate agora eu ñ tive mais nenhum problema não!

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama
Re: Punto 1.4 ELX x Palio 1.4 ELX 3ª geração
Como diria Jack, o estripador, vamos por partes:
1 - Vç deve estar se referindo ao tampão. Ele é meio chato para encaixar mas uma vez encaixado, não sai mais do lugar. Esse negócio dele ficar se mexendo parece que o seu não está completamente encaixado;
2 - O Punto é um carro bem mais pesado que o Palio. Enquanto nesse o 1.4 é até espertinho, no Punto é como se fosse carro 1.0, pelo seu peso;
3 - Esse lance do CB é apenas característica do Punto. Ele volta à última função selecionada com um simple toque no botão correspondente;
4 - Vide resposta 2;
5 - Esse sim é chato, mais uma característica do carro. Mas vç se acostuma.
6 - Aparece um problema em alguns Puntos em que o banco do motorista não se encaixa perfeitamente na base, isso aconteceu com o BART. Tem que levar na concessionária para ver se está Ok, parece que o seu está desencaixado.
Aliás, se prepare a frequentar mais a concessionária do que sua própria casa. Lançamento...
1 - Vç deve estar se referindo ao tampão. Ele é meio chato para encaixar mas uma vez encaixado, não sai mais do lugar. Esse negócio dele ficar se mexendo parece que o seu não está completamente encaixado;
2 - O Punto é um carro bem mais pesado que o Palio. Enquanto nesse o 1.4 é até espertinho, no Punto é como se fosse carro 1.0, pelo seu peso;
3 - Esse lance do CB é apenas característica do Punto. Ele volta à última função selecionada com um simple toque no botão correspondente;
4 - Vide resposta 2;
5 - Esse sim é chato, mais uma característica do carro. Mas vç se acostuma.
6 - Aparece um problema em alguns Puntos em que o banco do motorista não se encaixa perfeitamente na base, isso aconteceu com o BART. Tem que levar na concessionária para ver se está Ok, parece que o seu está desencaixado.
Aliás, se prepare a frequentar mais a concessionária do que sua própria casa. Lançamento...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
- Velha Guarda
BART escreveu:Da palio só tenho saudades do farol bi-parábola!!!!![]()
Ilumina bem mais!!
Vc de xenon ainda ta ai chorando?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Weekend 1.3 não tem nem como comparar com Punto 1.4. Weekend 1.3 apanha até de alguns 1.0.
O Punto anda mais que o Palio 1.3.
O Palio 1.4 anda bem mais que o Palio 1.3 e é mais econômico.
Não tem como comparar motores QUASE iguais (Punto com 5cv a mais, porém com uns 160kg a mais). Palio anda bem mais. Palio consome bem menos.
Eu saí de um Palio 1.3... carrinho muito bom, mas o Punto não perde em nada pra ele.
O Punto anda mais que o Palio 1.3.
O Palio 1.4 anda bem mais que o Palio 1.3 e é mais econômico.
Não tem como comparar motores QUASE iguais (Punto com 5cv a mais, porém com uns 160kg a mais). Palio anda bem mais. Palio consome bem menos.
Eu saí de um Palio 1.3... carrinho muito bom, mas o Punto não perde em nada pra ele.
- Piloto de Testes da FIAT
10 mensagens
|Página 1 de 1