PUNTO SPORTING SEM TETO É MICO ?
Re: PUNTO SPORTING SEM TETO É MICO ?
M.Baigan escreveu:Giovanni Greco escreveu:Teus 1.4 escreveu:gdmribeiro escreveu:Bom, mudando um pouco, e T-Jet sem o Sky, é mico ou não?
Na MINHA opinião sim, a pessoa gastou quase 70k pra comprar um carro esportivo e mais top, e concerteza tinha grana pra pegar um com teto. Ou se não tem aqueles que compra o t-jet peladasso só pra falar que tem um.
Não existe T-jet peladasso, todavia o indivíduo que compra o T-jet tem que pensar no teto, principalmente se o T-jet for branco. Acho sim, que T-jet branco sem teto é mico.
ABS
meu sonho de consumo é um T-JET branco com teto rs.
2. O meu também.
- Piloto de Autorama
M.Baigan escreveu:Não sei se vocês sabem mais tabela FIPE é feita com a média de valores das vendas de carros no Brasil inteiro, agora se meu punto é completasso, pq eu venderia ele no valor da média? se todos os carros forem vendidos pelo preço da tabela FIPE inclusive os completos, a tabela FIPE cairá o preço, logo se isto ocorrer consecutivamente daqui a pouco o preço de tabela do punto estara uns 5mil reais. rs
E não é isso que fatalmente acontece com todos os modelos?! Os carros sofrem uma desvalorização natural... até um ponto onde se estabilizam. Se você procurar a Fipe de carros como Uno e Fusca, eles não baixam de determinado valor. E não adianta procurar um podre, só a lata, sem motor, o preço não diminui... Um amigo estava procurando uma "carcaça" de Uno esses tempos, pra inventar umas artes... Não achamos nada por menos de R$5000... E quanto mais alto é o segmento do veículo, maior é a desvalorização... Os BMW série 5, por exemplo, não demoram muito até atingir 50% do valor inicial... O série 3 desvaloriza um pouco menos... Nem precisa partir pros importados: Não demora muito até o Vectra atingir o mesmo preço do Astra no mercado de usados. Isso é apenas reflexo do amadurecimento do mercado de veículos no Brasil, que agora está parando com aquela coisa de um modelo durar 10 anos do mesmo jeito. Nossos Puntos provavelmente vão sofrer um baque quando o EVO sair por aqui...
Já conhece a consultoria automotiva? Visite:
https://www.facebook.com/DaxConsultoriaAutomotiva
http://www.proracer.com.br/blog-proracer/
https://www.facebook.com/DaxConsultoriaAutomotiva
http://www.proracer.com.br/blog-proracer/
Doug Dax escreveu:M.Baigan escreveu:Não sei se vocês sabem mais tabela FIPE é feita com a média de valores das vendas de carros no Brasil inteiro, agora se meu punto é completasso, pq eu venderia ele no valor da média? se todos os carros forem vendidos pelo preço da tabela FIPE inclusive os completos, a tabela FIPE cairá o preço, logo se isto ocorrer consecutivamente daqui a pouco o preço de tabela do punto estara uns 5mil reais. rs
E não é isso que fatalmente acontece com todos os modelos?! Os carros sofrem uma desvalorização natural... até um ponto onde se estabilizam. Se você procurar a Fipe de carros como Uno e Fusca, eles não baixam de determinado valor. E não adianta procurar um podre, só a lata, sem motor, o preço não diminui... Um amigo estava procurando uma "carcaça" de Uno esses tempos, pra inventar umas artes... Não achamos nada por menos de R$5000... E quanto mais alto é o segmento do veículo, maior é a desvalorização... Os BMW série 5, por exemplo, não demoram muito até atingir 50% do valor inicial... O série 3 desvaloriza um pouco menos... Nem precisa partir pros importados: Não demora muito até o Vectra atingir o mesmo preço do Astra no mercado de usados. Isso é apenas reflexo do amadurecimento do mercado de veículos no Brasil, que agora está parando com aquela coisa de um modelo durar 10 anos do mesmo jeito. Nossos Puntos provavelmente vão sofrer um baque quando o EVO sair por aqui...
Eu acho que o baque de quando for lançado o EVO não será tão grande, pois particularmente eu acho o sporting e o T-JET mais bonitos que o EVO
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Quem tiver comprado recentemente o Punto, obviamente o impacto financeiro será maior. Tenho o meu HLX há 04 anos e o impacto não vai ser grande. Praticamente já desvalorizou o que teria de desvalorizar. Só ver que um Punto como o meu custa cerca de R$ 31-32.000,00 no mercado. O preço de um Essence 2011 seminovo já é muito maior e, consequentemente, cai relativamente mais.
Porém, o novo não ficará tão bonito como o nosso. Deve melhorar somente por dentro mesmo. Por fora, é só colocar a lanterna do Punto Evo e o farol dianteiro do R8 que o conjunto é imbatível. Dá até para ficar mais um tempo com o carro, sem problemas.
Porém, o novo não ficará tão bonito como o nosso. Deve melhorar somente por dentro mesmo. Por fora, é só colocar a lanterna do Punto Evo e o farol dianteiro do R8 que o conjunto é imbatível. Dá até para ficar mais um tempo com o carro, sem problemas.
- Piloto de Testes da FIAT