EMAIL DAQUELE DIRETOR DA FIAT POR FAVOR.
5 mensagens
|Página 1 de 1
EMAIL DAQUELE DIRETOR DA FIAT POR FAVOR.
Pessoal, desculpem-me a falta de habilidade aqui no forum. Acontece que estou com um probleminha de relacionamento com uma certa concessionaria aqui em relação a garantia do meu Punto, e ja enviei varios emails ao fale com a fiat e tudo que eles fazem é responder que o caso esta sendo analizado e vão enviar um relatorio a concessionaria.
Li em um topico aqui tempos atraz que relatava o email de um diretor da fiat, e que alguem conseguiu atravez dele uma solução.
Procurei esse tópico e não consegui encontrar. Alguem poderia me indicar o tópico ou o email do referido senhor??
Fico agradecido desde já...
Li em um topico aqui tempos atraz que relatava o email de um diretor da fiat, e que alguem conseguiu atravez dele uma solução.
Procurei esse tópico e não consegui encontrar. Alguem poderia me indicar o tópico ou o email do referido senhor??
Fico agradecido desde já...

- Piloto de Atari
Estes mesmo q o Beto descreveu acima...
Mas aqui, seria a AUTOMAX????
Que q ta pegando??
Acho q posso te ajudar mais ainda...
9296--0271 Rafael...Fala que vc conseguiu na Marinelli em Contagem e o resto vc sabe se remexer...
Abraço!!
Mas aqui, seria a AUTOMAX????
Que q ta pegando??
Acho q posso te ajudar mais ainda...
9296--0271 Rafael...Fala que vc conseguiu na Marinelli em Contagem e o resto vc sabe se remexer...
Abraço!!

- Velha Guarda
Valeu pessoal, demais agradecido.
Bart, o problema é com a Sinal veiculos.Estão enrolando dizendo que falta peças de reposição por se tratar de Punto. Balela pura, pois a fabrica trabalha com just in time.Preciso da capa do retrovisor(base) e um vazamento de combustivel que apareceu na entrada do tanque.
Bart, o problema é com a Sinal veiculos.Estão enrolando dizendo que falta peças de reposição por se tratar de Punto. Balela pura, pois a fabrica trabalha com just in time.Preciso da capa do retrovisor(base) e um vazamento de combustivel que apareceu na entrada do tanque.

- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1