1.4 versus 1.8
joao_neto_pb escreveu:mkk escreveu:wagner_bastuzzi escreveu:A faixa do novo Focus é 58mil!
A mesma faixa de preco do atual 2.0? Nao sei nao...
Mas isso não é nenhuma suposição não, é certeza já. Tanto é que o atual Focus de entrada por 43mil vai continuar a vender.
O novo Focus vem por 50 e muito, chegando provavelmente a 70mil com a Ghia 2.0
Nao e` minha intencao duvidar de ninguem, mas qual a fonte q disse sobre esses valores? E` q meu irmao ta a fim de trocar de carro e se for realmente esses valores a coisa fica bem interessante...Dei uma olhada no site da Ford e o Focus atual GL 1.6 comeca em 45.120,00 e a GLX 2.0 55.175,00.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 802
- Registrado em: Sex Mar 21, 2008 12:05 am
- Localização: Sao Paulo
Escolhi o HLX não pela motorização, mas somente por causa do interior do veículo.
O prazo de espera é de até 60 dias, mas vale a pena.
O prazo de espera é de até 60 dias, mas vale a pena.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Só um detalhe que é bom estar atento: carro de test drive pode estar pouco rodado e sabe lá como o mesmo foi amaciado.
Motor novo é bem preso e não desenvolve. Não dá para ter uma idéia real. Sugiro dirigir vários Puntos 1.4, em outras concessionárias.
Até mesmo o 1.8 eu achei meio manco ao acelerar. E esse motor GM é bem áspero.
O meu 1.4 está bebendo igual ao meu antigo Fire 1.0 16V, e o motor ainda está um pouco preso (ele só estará totalmente amaciado aos 5.000 km, quando a economia maior deve acontecer).
10 km/l na gasolina e 7 km/l no álcool, trocando marchas aos 2.500, com trajetos curtos e morros de BH.
Na estrada já consegui 15 km/l na velocidade em torno de 90 km/h (gasolina). Quero fazer o mesmo trajeto depois no álcool para ver no que dá.
Pelo que o pessoal comentou aqui, o 1.8 é mais econômico em baixa rotação. Mas aqui em BH não dá para economizar nos morros.
Ats,
Alexandre.
Motor novo é bem preso e não desenvolve. Não dá para ter uma idéia real. Sugiro dirigir vários Puntos 1.4, em outras concessionárias.
Até mesmo o 1.8 eu achei meio manco ao acelerar. E esse motor GM é bem áspero.
O meu 1.4 está bebendo igual ao meu antigo Fire 1.0 16V, e o motor ainda está um pouco preso (ele só estará totalmente amaciado aos 5.000 km, quando a economia maior deve acontecer).
10 km/l na gasolina e 7 km/l no álcool, trocando marchas aos 2.500, com trajetos curtos e morros de BH.
Na estrada já consegui 15 km/l na velocidade em torno de 90 km/h (gasolina). Quero fazer o mesmo trajeto depois no álcool para ver no que dá.
Pelo que o pessoal comentou aqui, o 1.8 é mais econômico em baixa rotação. Mas aqui em BH não dá para economizar nos morros.
Ats,
Alexandre.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 177
- Registrado em: Seg Abr 14, 2008 10:18 pm
- Localização: Belo Horizonte - MG
Roger, eu acho 40 dias muito pouco tempo para se esperar tendo em conta que estamos falando de um carro. Fazer uma opção errada por não ter vontade de esperar 40 dias é muito triste.
Pelo seu relato vç já decidiu que não quer o Punto ELX. Pelo Focus só compensa esperar se vç estiver disposto a gastar quase 60K (e esperar até o fim do ano). Então compensa demais esperar 40 dias para ficar com um carro bonito (Punto) e forte (1.8.).
Pelo seu relato vç já decidiu que não quer o Punto ELX. Pelo Focus só compensa esperar se vç estiver disposto a gastar quase 60K (e esperar até o fim do ano). Então compensa demais esperar 40 dias para ficar com um carro bonito (Punto) e forte (1.8.).
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
mkk escreveu:joao_neto_pb escreveu:mkk escreveu:wagner_bastuzzi escreveu:A faixa do novo Focus é 58mil!
A mesma faixa de preco do atual 2.0? Nao sei nao...
Mas isso não é nenhuma suposição não, é certeza já. Tanto é que o atual Focus de entrada por 43mil vai continuar a vender.
O novo Focus vem por 50 e muito, chegando provavelmente a 70mil com a Ghia 2.0
Nao e` minha intencao duvidar de ninguem, mas qual a fonte q disse sobre esses valores? E` q meu irmao ta a fim de trocar de carro e se for realmente esses valores a coisa fica bem interessante...Dei uma olhada no site da Ford e o Focus atual GL 1.6 comeca em 45.120,00 e a GLX 2.0 55.175,00.
Sou consultor de empresas e trabalho para a indústria automobilística!

O antigo Focus não sáirá de linha, será mantido na versão mais básica. O novo Focus voirá numa posição bem acima para manter as vendas do antigo e esvaziar estoques.
Abraço,
WB
wagner_bastuzzi escreveu:Sou consultor de empresas e trabalho para a indústria automobilística!![]()
O antigo Focus não sáirá de linha, será mantido na versão mais básica. O novo Focus voirá numa posição bem acima para manter as vendas do antigo e esvaziar estoques.
Abraço,
WB
Bem colocado...é para esvaziar estoque mesmo.
Já para um futuro próximo, não acredito na permanência do modelo antigo no mercado.
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1158
- Registrado em: Qua Jul 02, 2008 9:00 pm
- Localização: Curitiba-PR
Beto escreveu:wagner_bastuzzi escreveu:Sou consultor de empresas e trabalho para a indústria automobilística!![]()
O antigo Focus não sáirá de linha, será mantido na versão mais básica. O novo Focus voirá numa posição bem acima para manter as vendas do antigo e esvaziar estoques.
Abraço,
WB
Bem colocado...é para esvaziar estoque mesmo.
Já para um futuro próximo, não acredito na permanência do modelo antigo no mercado.
Não durará muito não. A FIAT vai fazer a mesma coisa com o Stilo e o Bravo.
É comum no mercado!
A GM fez uma coisa interessante, no lançamento do novo vectra ela utilizou seu estoque de vectras antigos e fez um preço legal para os taxistas. Vendeu tudo!
Mas esvaziar os estoques é sempre preciso, não tem jeito!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes