Eu quero o meu Punto!!!
Chamber escreveu:degreja escreveu:parou de trocar? rssssssss
Faz tempo que larguei da Maria (Ruana). Isso era quando eu era adolescente... Hoje eu tenho hábitos mais saudáveis como beber whiski hehehehehehe
escolha certa!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Chamber escreveu:O mais grave é que passei a usar uma droga poderosíssima que acaba contigo em pouco tempo...
...Passei a comer no McDonald´s.
Achei q vc fosse falar q passou a gostar de mulher...ja ia te dar os parabéns, mesmo elas sendo uma droga poderosíssima!!!
hehehehehe

- Velha Guarda
BART escreveu:Achei q vc fosse falar q passou a gostar de mulher...ja ia te dar os parabéns, mesmo elas sendo uma droga poderosíssima!!!
hehehehehe
Ahahahahahahah. Dessa droga eu sou viciado desde criança. E o pior é que é uma droga degenerativa, vai acabando com vç, com seu bolso e não há tratamento. Quando vç consegue se livrar de uma logo vç vê outra, faz uso dela e dias depois do primeiro contato os mesmos sintomas aparecem. Alguns acabam no hospital, outros no manicômio e ainda há os que acabam no Serasa.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:BART escreveu:Achei q vc fosse falar q passou a gostar de mulher...ja ia te dar os parabéns, mesmo elas sendo uma droga poderosíssima!!!
hehehehehe
Ahahahahahahah. Dessa droga eu sou viciado desde criança. E o pior é que é uma droga degenerativa, vai acabando com vç, com seu bolso e não há tratamento. Quando vç consegue se livrar de uma logo vç vê outra, faz uso dela e dias depois do primeiro contato os mesmos sintomas aparecem. Alguns acabam no hospital, outros no manicômio e ainda há os que acabam no Serasa.
kkkkkkkkkkkk desse jeito!!!

- Velha Guarda