Barulhos
7 mensagens
|Página 1 de 1
Barulhos
Meu Punto HLX está fazendo um barulho aerodinamico no retrovisor, levei na concessionaria e me falaram que é defeito de fabrica, o vento bate no retrovisor e ressona na porta. Além deste barulho o volante tripida quando faço curvas para a direita, acho que o problema pode ser no amortecedor ou na barra de direção.
Alguem já passou por esses problemas e poderia me ajudar?
Fora isso estou gostando muito do carro, faz 7 na cidade e 9,5 na estrada(alcool), anda bem e é muito bonito.
Daniel - Curitiba
Fora isso estou gostando muito do carro, faz 7 na cidade e 9,5 na estrada(alcool), anda bem e é muito bonito.
Daniel - Curitiba
- Piloto de Atari
Olá seja bem vindo, sobre o barulho aerodinamico já tem um topico a esse respeito aqui:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1796
Abs
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1796
Abs
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Barulhos
dantato escreveu:Meu Punto HLX está fazendo um barulho aerodinamico no retrovisor, levei na concessionaria e me falaram que é defeito de fabrica, o vento bate no retrovisor e ressona na porta. Além deste barulho o volante tripida quando faço curvas para a direita, acho que o problema pode ser no amortecedor ou na barra de direção.
Daniel - Curitiba
Você fez algum serviço relativo ao volante ?
Eu fiz semana passada e os genios da oficina da fiat conseguiram colocar o volante errado, ficou mais encaixado, o volante trepidava e puxava nas curvas pra direita !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Seja bem vindo Daniel! Vá no item Apresentação para todos te conecerem e responde a estatística de carro/modelo/cor, ok?
Vc vai encontar muitas dicas aqui no fórum...
Vc vai encontar muitas dicas aqui no fórum...

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
o meu ta com barulho na parte traseira mas vou trocar o oleo mes que vem e ja vou deixa la o bixo pra eles verem.
e um barulho naquelas laterais traseiras do porta mala bem estranho.
e um barulho naquelas laterais traseiras do porta mala bem estranho.
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
- Piloto de Autorama
eu descobri o barulho atras, cara e uma coisa bem tosca, os cara fizeram um encaixe tosco daquela tampas laterais em cima do tampao.
ali ta o problema parece que ta tudo solto e apenas um encaixe que quebrou, vou levar segunda pra arrrumar
ali ta o problema parece que ta tudo solto e apenas um encaixe que quebrou, vou levar segunda pra arrrumar
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
- Piloto de Autorama
Re: Barulhos
Não fiz nenhum serviço relativo ao volante, o que eu acho mais estranho é o fato do barulho só aparecer nas curvas para a direita, um barulho como se estivesse passando por "frisos" no asfalto
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1