Vidros Elétricos
10 mensagens
|Página 1 de 1
Vidros Elétricos
Bom dia, sou novo no Fórum e talvez esteja a fazer a pergunta mais boba aqui ja encontrada, porém pesquisei no site e infelizmente não encontrei resposta.
Estou super interessado em fazer a aquisição de um Punto e gostaria de saber se a chave canivete faz com que os vidros sejam suspensos automaticamente no momento do travamento das portas e se o punto vem com alarme. É isso aê galera, valeu!!!!
Estou super interessado em fazer a aquisição de um Punto e gostaria de saber se a chave canivete faz com que os vidros sejam suspensos automaticamente no momento do travamento das portas e se o punto vem com alarme. É isso aê galera, valeu!!!!
- Piloto de Atari
Sim... é só você segurar o botão por alguns segundos que os vidros fecham!!!
Realmente é péssimo quando não existe essa função pela chave! O Polo tem chave canivete mas não é possível fechar os vidros por ela... toda hora você tem que lembrar de fecha-los antes de sair do carro... um lixo!!!
Sobre o alarme, nunca reparei nisso... hUAhuAHuHAuhuA! Talvez venha aquele simples alarme de presença como em todos os carros!
Abraços!
Realmente é péssimo quando não existe essa função pela chave! O Polo tem chave canivete mas não é possível fechar os vidros por ela... toda hora você tem que lembrar de fecha-los antes de sair do carro... um lixo!!!
Sobre o alarme, nunca reparei nisso... hUAhuAHuHAuhuA! Talvez venha aquele simples alarme de presença como em todos os carros!
Abraços!
- Velha Guarda
O alarme é opcional.
Em relação à chave canivete, ela tanto fecha quanto abre tb os vidros a distância.
É só manter pressionado por alguns segundos o botão de fechar a trava para tb fechar os vidros ou o de abrir pra o contrário.
Em relação à chave canivete, ela tanto fecha quanto abre tb os vidros a distância.
É só manter pressionado por alguns segundos o botão de fechar a trava para tb fechar os vidros ou o de abrir pra o contrário.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Putz já deixei duas vezes o carro estacionado na rua com os 4 vidros arregaçados por ter segurado o botão errado!
E pior que ficou um tempão e num roubaram uma bala!
Uma vez foi no Tatuapé aqui na ZL outra em Caraguatatuba Litoral .. rsss que anta né
E pior que ficou um tempão e num roubaram uma bala!
Uma vez foi no Tatuapé aqui na ZL outra em Caraguatatuba Litoral .. rsss que anta né

Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
- Barbeiro de Auto Escola
A chave para fechar voce tem que manter pressionado o botão por um tempo mais ou menos 5 seg.,ela não tem alarme(no caso o diferencial é o disparo da sirene)Aconselho a colocar o alarme pois pode ser util um dia e tambem o dispositivo (central) para levantar o vidro com apenas um toque.alem de ser mutio mais confortavel voce nao corre o risco de esquecer o vidro aberto(Já esquecí meu carro aberto pelo menos umas sete vezes pois estava acostumado a fechar o carro apenas com um toque no botão do alarme)agora te pergunto vale pagar pela chave canivete apenas para abaixar o vidro por apenas
alguns segundos antes de entrar no carro???Me desculpem a maioria mais tambem acho a chave canivete mais feia e bem mais pesada e tambem maior do que o chaveiro com chave e o dispositivo do alarme.
alguns segundos antes de entrar no carro???Me desculpem a maioria mais tambem acho a chave canivete mais feia e bem mais pesada e tambem maior do que o chaveiro com chave e o dispositivo do alarme.
- Piloto de Autorama
carlansil escreveu:Me desculpem a maioria mais tambem acho a chave canivete mais feia e bem mais pesada e tambem maior do que o chaveiro com chave e o dispositivo do alarme.

Com esta resposta está definitivamente comprovado que gosto é que nem c*.

Mas o carro sem alarme não pisca a luz amarela??
- Barbeiro de Auto Escola
Já eu particularmente adoro minha chave
Como comprei o carro nem sabia que vinha com ela, quando o vendedor me mostrou fiquei tão feliz !!!
Pisca a luz sim, mas num faz barulho nenhum...

Pisca a luz sim, mas num faz barulho nenhum...
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
- Piloto de Auto Escola
10 mensagens
|Página 1 de 1