Ação contra a Fiat - Insegurança do Punto
Re: Ação contra a Fiat - Insegurança do Punto
Tipo... pedir pra mandar MP pra vc, se for o caso, com um email de fora. Ae dá pra trocar informação de forma mais segura.
- Velha Guarda
a ideia de um moderador ajudar pode dar certo..
mas esse email q eu dei só eu tenho acesso..
posso passar meu email pessoal tbm, se ajudar.. ou entao mandar por MP tb!
pensei em fazer um site simples, que a pessoa manda o nome e fica salvo no servidor! eu pago um domínio de boa.
pensei em fazer um site simples, que a pessoa manda o nome e fica salvo no servidor! eu pago um domínio de boa.

- Piloto de Atari
Acham que vai dar certo ?
Bem....
http://www.slideshare.net/luciano.ob/co ... r-um-volks
Desde 2002 na rede....
Bem....
http://www.slideshare.net/luciano.ob/co ... r-um-volks
Desde 2002 na rede....
- Piloto de Atari
Pessoal vamos dar o primeiro passo, entrar em contato com o MP e ver o que eles falam...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Fiquei abismado com o vídeo. Roubaram meu estepe dentro de um shopping em São Gonçalo - RJ e não ficou nenhuma marca nas fechaduras... estava me perguntando COMO? Esse vídeo me mostrou uma boa possibilidade! Absurdo... 

- Piloto de Atari
Pessoal, frequento o forum faz um tempo, mas soh agora vou comprar o punto, pego ele sexta feira. Minha pergunta eh a seguinte: desativar a fechadura, soltando a haste, como mostra em um how-to aqui do forum, resolver o problema da facilidade de arrombar? ou mesmo assim ainda eh facil?
Vlw galera
Vlw galera
- Piloto de Atari
Essa ação só vai desvalorizar ainda mais o valor de revenda pois vai espalhar pra todo mundo esse ponto fraco do Punto ao expor essa fragilidade numa 4Rodas da vida...
E a FIAT provavelmente não fará melhorias nas fechaduras do Puntos ja existentes, provavelmente só nos lançados.
Mas eu apóio sim, se quiser mando uma foto da minha fechadura que foi arrombada...
Abraços
E a FIAT provavelmente não fará melhorias nas fechaduras do Puntos ja existentes, provavelmente só nos lançados.
Mas eu apóio sim, se quiser mando uma foto da minha fechadura que foi arrombada...
Abraços
- Velha Guarda
O pensamento é simples...
Os cilindros das fechaduras foram projetados para permitir a abertura ou destravamento das portas apenas através das chaves com o segredo apropriado. Trata-se de um dispositivo de segurança o qual não deve sob nenhuma possibilidade permitir o destravamento através de outros dispositivos. Se o destravamento esta sendo possível via outros artefatos introduzidos no mecanismo fica sim caracterizada um a falha dos dispositivo para a finalidade o qual foi projetado e o fabricante tem o dever de substituir o dispositivo por um outro que atenda a finalidade para a qual foi projetado.
Resumindo os cilindros não atendem a finalidade para qual foram projetados e qualquer laudo tecnico facilmente comprovará isso por perícia.
Os cilindros das fechaduras foram projetados para permitir a abertura ou destravamento das portas apenas através das chaves com o segredo apropriado. Trata-se de um dispositivo de segurança o qual não deve sob nenhuma possibilidade permitir o destravamento através de outros dispositivos. Se o destravamento esta sendo possível via outros artefatos introduzidos no mecanismo fica sim caracterizada um a falha dos dispositivo para a finalidade o qual foi projetado e o fabricante tem o dever de substituir o dispositivo por um outro que atenda a finalidade para a qual foi projetado.
Resumindo os cilindros não atendem a finalidade para qual foram projetados e qualquer laudo tecnico facilmente comprovará isso por perícia.
- Piloto de Auto Escola
Rafael Valladão escreveu:a ideia de um moderador ajudar pode dar certo..
Pessoal, que tal utilizar este site: http://www.peticaopublica.com.br/default.aspx
Seria o caso?
Não li os termos de uso do site, mas acho que vai ser uma boa.
Gabriel CR
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
- Piloto de Autorama