Vc é satisfeito com seu punto?
2 mensagens
|Página 1 de 1
Vc é satisfeito com seu punto?
Pessoal, estou estudando comprar um Punto...tenho lido muito a respeito, e realmente como deveria ser, vejo muitos comentarios a favor, porém vejo muitos comentarios negativos, que de outros carros não se escuta tanto. Vejo isso principalmente nos modelos 08/08 - que é o que me interessa por questao de valores, já que da uns 10 a 15k a menos do usado pro zero.
Então queria ver com vcs, que já possuem ou possuiram um PUNTO, vc é/foi satisfeito com o carro ou não?
Então queria ver com vcs, que já possuem ou possuiram um PUNTO, vc é/foi satisfeito com o carro ou não?
Re: Vc é satisfeito com seu punto?
Amigo, bem vindo!
Aqui no fórum tem diversos tópicos que falam de ponto negativos e positivos do Punto, muitos relatos sobre todos os modelos
Faça uma busca mais detalhada e caso ainda fique alguma dúvida que não encontre resposta, poste de maneira mais específica ok?!
Abraçõs
Aqui no fórum tem diversos tópicos que falam de ponto negativos e positivos do Punto, muitos relatos sobre todos os modelos
Faça uma busca mais detalhada e caso ainda fique alguma dúvida que não encontre resposta, poste de maneira mais específica ok?!
Abraçõs

XV,XR,XS
- Velha Guarda
2 mensagens
|Página 1 de 1