Opção de pneu boa e + barata que pirelli p7 195/55 R16 87v
Re: Opção de pneu boa e + barata que pirelli p7 195/55 R16 87v
Para os cariocas existe a opção de comprar na Gilson Pneus em Parada de Lucas. Paguei em Dezembro de 2.010, R$ 260,00 P7 195 60 R15 88-H. Eles tem loja virtual que entrega fora do Rio.
http://www.gilsonpneus.com.br/
É uma página que eles montaram de fundo preto com leras vermelhas e brancas. Uma zona. Mas foi o local mais barato que encontrei.
É uma página que eles montaram de fundo preto com leras vermelhas e brancas. Uma zona. Mas foi o local mais barato que encontrei.
- Piloto de Atari
jairgneves escreveu:Para os cariocas existe a opção de comprar na Gilson Pneus em Parada de Lucas. Paguei em Dezembro de 2.010, R$ 260,00 P7 195 60 R15 88-H. Eles tem loja virtual que entrega fora do Rio.
Iahdaohdaohadohado... gostei do nome da cidade onde vc mora, aí no seu perfil... ahdoahodhoahado...
"Localização: Itamarandiba - MG (Deus, me tira daqui......)"
É tão ruim aí assim, cara?... vem pro Rio... Mengão, Mulé bonita, praia, cachoeira, Olimpíadas, Copa do Mundo... rs....
Zuando meu camarada... a tua dica é boa... Parada de Lucas é um local mais simples aqui no Rio, então os caras têm que ter bom preço, caso contrário ninguém compra...
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Meu chapa sou funcionário público (Instituto Estadual de Florestas) e minha lotação está aqui nesse inferno. Sou carioca. Morava em Niterói. Estou aqui há 5,5 anos. É um local primitivo apesar de ser o 1° Município Brasileiro em plantio de Eucalyptus spp. Meu Punto tem inclusive a placa de outra Cidade, Diamantina O Milton Nascimento fez uma música que leva o mesmo nome desta Cidade (??????????) Baixa pelo You Tube - Itamarandiba. Internet aqui é via rádio, não tem shopping, jornal quando chega é às 10:00 hs............
Bom pode ser o tal do Karma. Mas tô na boa. Minha mulher está comigo. Não tenho filhos para me aporrinharem. Se não gasto, guardo minha merreca para minhas férias ou fim de ano. E é aí que o bicho pega........
Falou irmão ? Um grande abraço.
Bom pode ser o tal do Karma. Mas tô na boa. Minha mulher está comigo. Não tenho filhos para me aporrinharem. Se não gasto, guardo minha merreca para minhas férias ou fim de ano. E é aí que o bicho pega........
- Piloto de Atari
jairgneves escreveu:Meu chapa sou funcionário público (Instituto Estadual de Florestas) e minha lotação está aqui nesse inferno. Sou carioca. Morava em Niterói. Estou aqui há 5,5 anos. É um local primitivo apesar de ser o 1° Município Brasileiro em plantio de Eucalyptus spp. Meu Punto tem inclusive a placa de outra Cidade, Diamantina O Milton Nascimento fez uma música que leva o mesmo nome desta Cidade (??????????) Baixa pelo You Tube - Itamarandiba. Internet aqui é via rádio, não tem shopping, jornal quando chega é às 10:00 hs............
Já é brotheeeeer... ahodahohdaohdaohoadhodhoaha... a explicação ficou melhor que a frase do perfil... mas tá sussa, aproveite pra juntar uma grana forte aí e, pq não, curtir tbm a tranquilidade, as vezes faz falta, embora marasmo demais atrapalhe... pooo tu tinha que ter placa do Rioooow!
Não rola uma transferência não?
... abração pra vc aí e força no IEF...
Alex
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
na dellavia, o 195/55 r16 ta R$ 520,00... já o 205/55 r16 tá R$ 320,00... quase metade do preço...
vale a pena trocar os 4 pneus 195 por 4 pneus 205? (todos pirelli P7)
tarcisio doubek escreveu:na dellavia, o 195/55 r16 ta R$ 520,00... já o 205/55 r16 tá R$ 320,00... quase metade do preço...
Também estou na mesma situação.
Provavelmente irei colocar o 205 mesmo.

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola