Lavagem a Seco - Recomendo

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Lavagem a Seco - Recomendo

por AndreBsB » Qua Fev 09, 2011 9:18 am

O zelo do dono não tem igual. #@%&! morar em apartamento por isso. Em casa dá pra lavar o carro, passar uns produtos tomando uma cerva...

Pelo menos no interior do carro eu consigo dar um trato. A hidratação dos bancos que fazem em loja e cobram caro, fica muito pior a que eu faço e sai por R$ 5,00.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por wcarlete » Qua Fev 09, 2011 10:13 am

Nunca vi lavagem a seco ao vivo.

Vo procura no Youtoba
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por SolidSnake » Sex Mar 18, 2011 1:45 pm

Tem um Dry Wash aqui em São Paulo, no Shopping Eldorado. Tinha um Astra PRETO e levei ele já para lavar, limpar hidratar couro, polir e cristalizar. Achei o seguinte dos serviços:

Lavagem - eles lavam a seco e realmente saí toda poeira do carro, mas em alguns pontos ficava meio empastado. E no carro preto isso é ainda mais visível.

Limpeza e hidratação do couro - meu carro tinha couro cinza, eles nunca limpavam legal. Ficavam partes meio escuras. Achei muito feito às pressas.

Polimento e cristalização - Esse serviço achei bacana, porém, nos para-choques achei dava para ser feito melhor o polimento. A aplicação da cristalização achei boa, foi feita de ponta-a-ponta, e o carro saiu brilhando!

Resumindo: o serviço para uma lavagem e limpeza de couro não acho que valha a pena, mas para polir/cristalizar achei que fica bom, e eles dão garantia, de 1 ano se não me engano. :wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ric181 » Ter Mar 22, 2011 12:25 pm

Nunca vi como que é feita a lavagem a seco, vou levar meu PUNTO pra conhecer hahahaah
Vai Corinthians!!!

Anterior