.: Abrir um espaço no Fórum dedicado ao Bravo ? :.
Re: .: Abrir um espaço no Fórum dedicado ao Bravo ? :.
renato_punto_prata2 escreveu:só pra constar, o site http://www.bravoclube.com/ existe mas não é um clube de carros e sim de hospedagem, curioso não!![]()
voltando ao tópico, não acho a ideia boa, o ideal seria criar um topico fixo, ou um espaço fiat, onde seriam discutidos asuntos pertinentes a linha fiat em geral, seria interessante essa ideia, melhor do que criar uma ara so pro bravo!
ps: ao abrir o http://www.clubedobravo.com/ vai notar que é a mesma coisa do postado acima!
Criar uma área para demais modelos Fiat é legal, mas sem especificar o carro....assim cada um fala do modelo que quiser
melhor idéia, gostei!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Araujo, daew vamos mudar o foco.
Vamos ser um Forum da FIAT,

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Paulo Tadeu Poli escreveu:Amigo Shadowcps
Neste espaço em que coabitamos - refiro-me aos fãs do Punto, e enfatizo: do Punto - tenho me manifestado, de forma incisiva, porém educada, na preservação do conceito básico deste clube, ou seja, cá estamos para discutir sobre um determinado veículo. Ademais vivemos num país democrático, portanto aceito contestações. No entanto, sempre defenderei meu ponto de vista. Quando digo que deveríamos nos penalizar - nós puntista - claro repito, na minha opinião, falo da infelicidade do projeto do Bravo; aliás, temo, que em breve deverão lançar o Bravo Notre Dame - o carro é corcunda. Como é irmão do nosso Punto, devemos ter pena. Porém exibi-lo enfatizando sua beleza é forçar a barra. Vamos combinar, o carro é feiimmm.
levei bronca de grátis ? lição de moral mesmo ? Linda "democracia", onde não se pode tirar um barato, colocando os "kkkkkkk" ao final da mensagem.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Amigo Shadowcps. Ô loco ô meu! Quem sou eu pra dar bronca, longe de mim, além do que o enfoque sempre será sobre nossas opiniões sobre carros, portanto, sempre impessoais. Tentei me fazer entender sobre a argumentação anterior que vc disse não haver compreendido e ao que parece, agora restaram duas, à serem esclarecidas. KKKKKKKKK

- Piloto de Atari

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
wcarlete escreveu:Araujo, daew vamos mudar o foco.
nem cara, faço parte do clube do palio tuning, e la é bem mais desorganizado que aqui e tem a area de espaço fiat, nde a turma posta os outros carros da linha fiat, tem topicos fixo pra quase todos os modelos!
acompanhando
Alex RSG
Diretor Geral
Clube Stilo Brasil
Diretor Geral
Clube Stilo Brasil
- Piloto de Atari
Acho que abrir um Espaço FIAT é uma boa! A galera concentraria lá as infos sobre outros modelos, que podem interessar aos demais participantes!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

wcarlete escreveu:Araujo, daew vamos mudar o foco.
Não, assim como tem um espaço de Manutenção, Off Topic,Classificados, Noticias, etc...poderia ter um pra FIAT...seria só um espaço, nao o Clube todo.
Mas tb nao sei se mudaria alguma coisa...mesmo com os espaços organizados o pessoal já posta os assuntos nos locais errados..vao continuar usando o Off Topic mesmo...
Quer saber, deixa como tá mesmo!! até porque nao gosto da Fiat mesmo, só um pouco do Punto...hahha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
POr isso que falo.
Noticia Automotiva e Off Topic estão lá pra isso mesmo.
Feito
Noticia Automotiva e Off Topic estão lá pra isso mesmo.
Feito

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado