Apreensivo para comprar o Fiat Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Apreensivo para comprar o Fiat Punto

por shadowcps » Sex Dez 31, 2010 6:25 pm

desculpe mas tudo é relativo: o meu carro, 09/010, 1.4 ELX esta com apenas 21 000 km e o unico problema que deu foi o do AC (sensores). Economico, honesto no consumo e proposta e como até troca de oleo fiz em CC, nunca deu trabalho ou seja, semi novo é questão de sorte e tentar descobrir a procedencia dele: se pegar um de um cara que saia fritando em tudo que é semáforo, não fazia manutenção basica, alinhamento e balanceamento provavelmente terá um carro com desgastes prematuros ou problemas escondidos por gambiarras. Modestia à parte quem pegar o meu qdo entregar na CC para pegar o novo, não terá dor de cabeça alguma com ele, umavez que até os pneus estão novos.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por AlexJW » Sex Dez 31, 2010 9:43 pm

Simplesmente não existe carro, nem avião, nem navio, nem os diabos que mesmo 0 KM, não possam dar problema.

E isso as vezes sequer depende da forma como o dono do produto cuida dele.

O que tem de Ferrari pegando fogo por aí pelo mundo é uma beleza. Esse é só um dos exemplos.

O Punto, no seu segmento, pelo que andei lendo na revista CARRO de dezembro (ou janeiro), é lídern no seu segmento, e isso não é a toa.

Venho de um New Civic para o Punto e tô curtindo, foi o custo x benefício que me levou ao veículo da FIAT.

Abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por PHSV-BH » Sáb Jan 01, 2011 10:35 pm

Cara, não se assuste não.
    Tenho um Punto 1.4 e estou hiper satisfeito com ele. Até agora, não me deu trabalho nenhum.
    Quanto ao motor, realmente é um pouco fraco, mas, para uso na cidade, é mais que suficiente.
    O consumo varia de acordo com o peso do seu pé direito... Eu não dirijo devagar e pago por isso. O meu faz de 4,5 a 6 Km/l com álcool andando forte. Na gasosa, varia de 6 a 7,5. A história muda se vc fizer as mudanças de marcha em 2,5 rpm, ou seja, andar com calma. Neste caso, meu carro chega a fazer 9,7 Km/l com álcool e 11,5 com gasosa na cidade.

O Punto é muito superior ao Corsa e ao Fiesta. É, afinal, um compacto premium.
    Pesquise com atenção, pq com o valor que vc ia pagar nos outros 2 carros novos, vc compra um HLX 1.8 completinho 2008 ou 2009.

Boa sorte e espero ter ajudado.
    Imagem
    Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
    Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
    Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por je9445 » Seg Jan 03, 2011 11:10 am

Como ja disse aqui.....para mim a melhor marca é carro 0km....então pega um novinho e seja feliz....
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

por Rodrigo Carneiro » Ter Jan 11, 2011 4:33 pm

Carro é dono. O meu é um ELX 1.4 2008, com 45.000 km e não dá nenhum problema. Aliás, nunca deu. Abs.
    Imagem
    VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
    Piloto de Kart Profissional
    Piloto de Kart Profissional

por qsboy » Ter Jan 11, 2011 4:37 pm

Meu punto fez 24 meses e 55.555 KM e nunca aconteceu nada a não ser 3 lampadas que queimaram e troca de pneus, pastilhas, e filtro de ar.
    Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
    Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por MrWhite » Ter Jan 11, 2011 7:58 pm

ZERADO

ZERADO

ZERADO

ZERADO

ZERADO

ZERADO
    Essence 1.6 | E-Torq | Branco
    Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
    Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
    Usuário Banido
    Usuário Banido

Anterior