[Ruído] Coluna interna das portas (local de fixação do cinto
5 mensagens
|Página 1 de 1
[Ruído] Coluna interna das portas (local de fixação do cinto
Buenas Galera!
Seguinte, meu HLX 2010 está com 9 mkm e esta com um barulho f..$$%$ na coluna do meio lado do motorista,
alguém tem esse problema? como conseguiu resolver?
Estou pensando em desmontar e fazer enchimento com espuma de modo que faça pressão entre a lata e o plastico, evitando assim ruídos, será que rola?
Alguém já fez?
Abraços e Obrigado
Seguinte, meu HLX 2010 está com 9 mkm e esta com um barulho f..$$%$ na coluna do meio lado do motorista,
alguém tem esse problema? como conseguiu resolver?
Estou pensando em desmontar e fazer enchimento com espuma de modo que faça pressão entre a lata e o plastico, evitando assim ruídos, será que rola?
Alguém já fez?
Abraços e Obrigado
HLX 1.8 2010, preto vesúvio, couro, ar-digital, comandos do som no volante, teto vinil fosco, aerofólio Sporting, film g20, Powerone + UXP 12" dutado, CS60D + CS50D
- Piloto de Atari
Re: [Ruído] Coluna interna das portas (local de fixação do cinto
Tambem estou com esse barulho pra resolver, mas não encontrei a solução aqui no forum ainda, se alguem souber.........
- Piloto de Atari
como é o tipo do barulho^?
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
tb tenho esse barulho mais tenho outros tb, encima perto das luzes do teto do carro, quando coloco som mesmo baixo fica vibrando ai ponho a mão tipo precionando ai para, e fica uma fibração que quando fecho os vidros sinto vibrar tb no meu lado esquerdo que fazer?
- Piloto de Autorama
é um barulho que geralmente da na coluna de cinto quando o carro passa por alguma pancada mais forte no asfalto, ou desnivel, é tipo como se fosse ferro com ferro ou ferro com plastico, estive prestando bem atenção ontem parece ser o regulador de altura do cinto que sobe e quando desce faz o barulho, se for isso nao tenho nem ideia de como resolver pq essa peça é feita pra trabalhar mesmo, já que se trata de regulagem de altura. Enfim enche o saco as vezes!!!!
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1