Motor 1.6 ou 1.8 ???
Re: Motor 1.6 ou 1.8 ???
Assim como o colega eu tbm tinha um Corolla modelo 2003 1.8 16V
não sinto falta...em termos de desempenho o Punto é melhor (e confirmo o tempo indicado),
em economia o Corolla parece ser um pouco melhor (mas nem tanto assim)
Se pegar o sporting não sentirá tanta diferença pro Corolla
Mas lembre que está pegando um carro bem menor (não vem falar do porta-malas depois)
hduashduasdhuaushda
não sinto falta...em termos de desempenho o Punto é melhor (e confirmo o tempo indicado),
em economia o Corolla parece ser um pouco melhor (mas nem tanto assim)
Se pegar o sporting não sentirá tanta diferença pro Corolla
Mas lembre que está pegando um carro bem menor (não vem falar do porta-malas depois)
hduashduasdhuaushda
qsboy escreveu:Mesmo o corolla pesando 80 KG a MAIS e fazendo 12,5 no 0-100 contra 10,0 do punto sporting??
Você já dirigiu Um Corolla 1.8 vvti e um Punto Sporting 1.8 16v?j_p_lima escreveu:De Corolla pra Punt não recomendo, depois vai vir aqui reclamar que o carro não anda (lembre-se que este motor não tem comando variável de válvulas). Se eu fosse vc partiria para um carro com isso.
Punto Sporting 1.8 16V
- Piloto de Autorama
MrWhite escreveu:cara,
é uma mudança ENORME de estilo (de um sedã para um Hatch), de status e de estilo de dirigir!
mas se vc puder, vai de punto Sporting (amarelo é a cor mais jovem de todas)
T-Jet é pancada, mas como é o ruido do motor dele acima dos 120??? afinal, mesmo turbo continua sendo 1.4!!
....
Eu acho silencioso se pisar só pra manter a velocidade.... no meu pelo menos (que tem filtro conico), eu ouço mais a turbina t.t
- Velha Guarda
Tenho certeza que não vou sentir saudades do porta-malas nem do tamanho exagerado de um Sedan que nem limpa o vidro traseiro. Sempre tive carros Hatch, e faz apenas 9 meses que comprei o Corolla, mas me arrependi na primeira viagem, devido ao ruído insuportável a 120 Km/h. Esse ruído só acontece nos câmbios manuas, que aliás, é péssimo também. No mais, é claro que é um excelente carro, não quebra nunca, a manutenção é barata e muito econômico.
Valeu
Valeu
- Piloto de Atari
Eu iria de bravo... nada contra o punto mas o bravo tem um porte maior, mas acredito que é justamente isso que vc nao quem.
O carro a 120 é bem silencioso e a posição de dirigir é bem confortável, nunca dirigi um corolla entao não sei lhe dizer se irá sentir grandes diferenças.
Acredito que vc fazendo um test drivre irá sanar bastante suas duvidas.
agora como foi falado... é um hatch compacto.... então vc tem que esperar um espaço de hatch compacto..
ahh eu iria de dualogic tb pela comodidade...
abraços
O carro a 120 é bem silencioso e a posição de dirigir é bem confortável, nunca dirigi um corolla entao não sei lhe dizer se irá sentir grandes diferenças.
Acredito que vc fazendo um test drivre irá sanar bastante suas duvidas.
agora como foi falado... é um hatch compacto.... então vc tem que esperar um espaço de hatch compacto..
ahh eu iria de dualogic tb pela comodidade...
abraços
- Piloto de Autorama