Voces financiaram?Quanto pagam?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Voces financiaram?Quanto pagam?

por kadinokara » Dom Out 10, 2010 9:16 am

Dei meu celta de entrada que valia R$ 15.000,000 , dei mais R$ 10.000,00 e estou financiando o restante!

Pagando apenas R$ 341,00 por mes!

\0/
Imagem
Maquina Italiana - Aro 17" Kromma Grafitte - Molas Eibach - Teto Black - Retrovisor Fibra de Carbono - Bocao - Xenon Milha
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Bullet80 » Dom Out 10, 2010 12:59 pm

lelemom escreveu:Galera tenho 33.000 o que passa que pago a facul e nao posso paga uma parcela mais que 300 reais , tava pensando em pega o punto 1.6 com creative 2 .. bem se alguem poder me da uma ideia se nao o jeito vai ser continua ajutando... :)

Vc vai ter que financiar uns 12.000,00 só pra pegar esse carro que vc pretende. Mas pra pagar essa parcela imagino que vai ter que financiar em 48x mais ou menos....acho que compensa vc juntar um pouco mais. Eu pelo menos não faço financiamento por mais de 24x, acho que perde demais por causa da desvalorização do carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lelemom » Seg Out 11, 2010 10:31 am

Bullet80 escreveu:
lelemom escreveu:Galera tenho 33.000 o que passa que pago a facul e nao posso paga uma parcela mais que 300 reais , tava pensando em pega o punto 1.6 com creative 2 .. bem se alguem poder me da uma ideia se nao o jeito vai ser continua ajutando... :)

Vc vai ter que financiar uns 12.000,00 só pra pegar esse carro que vc pretende. Mas pra pagar essa parcela imagino que vai ter que financiar em 48x mais ou menos....acho que compensa vc juntar um pouco mais. Eu pelo menos não faço financiamento por mais de 24x, acho que perde demais por causa da desvalorização do carro.

é vo juntar mais um poco ver se junto até uns 38k e parcelo o resto...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cammarata34 » Dom Dez 05, 2010 9:55 pm

ola amigossssssssssssssssssssssssss... confesso que esse tema e serio. ainda mais no brasil. onde tudo e inflacao e aumento desemfreado......... no meu caso. dei um palio de 19mil na epoca e guardei o dindim por um ano e dei a vista na compra do meu punto HLX1.8 2009/2010 a vista. portanto o meu carro na ocasiao completo saiu por 48.600.00. acho sempre melhor guardar e depois comprar... mais tem que ter meta de poupanca... caso contrario nada feito. melhor cair no eterno leasingg e morrer em altas mensalidade de financiamento por mes. forte abraco a todos e feliz natal. mocada. dr luiz
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior