Acabamento em couro da direção. Desgaste.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Acabamento em couro da direção. Desgaste.

por Winner » Seg Nov 15, 2010 9:18 pm

Opa Thiago, Saulo, Lindemberg, Marcelo, MrWhite, Araújo, Diego e dirlowisk. Valeu as respostas.

Pois bem, larguei de mão e desisti de mandar ajeitar. Não vou trocar o couro pois por melhor que fique colocando o couro novo em uma equipadora dessas que mexe com esse tipo de produto, ele ainda fica à desejar frente o acabamento original. Vi no Punto de um amigo e a direção ficava grossa demais, não curti isso.

Sobre comprar a direção na concessionária, sem condições. Fui lá e me pediram 1.099,00 reais por uma direção nova. Estou pensando em procurar a peça numa sucata, mas vai ser difícil ter.

Gostei da ideia do Dirlowski. Vou arriscar e dar uma ligada no 0800 da Fiat, pois já dei umas indiretas na concessionária e eles não me deram tal abertura. Vamos ver no que vai dar.
Velha Guarda
Velha Guarda

por rafaelsiq » Seg Nov 15, 2010 11:47 pm

Winner escreveu:Opa Thiago, Saulo, Lindemberg, Marcelo, MrWhite, Araújo, Diego e dirlowisk. Valeu as respostas.

Pois bem, larguei de mão e desisti de mandar ajeitar. Não vou trocar o couro pois por melhor que fique colocando o couro novo em uma equipadora dessas que mexe com esse tipo de produto, ele ainda fica à desejar frente o acabamento original. Vi no Punto de um amigo e a direção ficava grossa demais, não curti isso.

Sobre comprar a direção na concessionária, sem condições. Fui lá e me pediram 1.099,00 reais por uma direção nova. Estou pensando em procurar a peça numa sucata, mas vai ser difícil ter.

Gostei da ideia do Dirlowski. Vou arriscar e dar uma ligada no 0800 da Fiat, pois já dei umas indiretas na concessionária e eles não me deram tal abertura. Vamos ver no que vai dar.

Cara troquei o couro do volante do meu carro, não por problemas mas por estética mesmo e ficou exelente... Se quiser depois posto umas fotos...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Winner » Ter Nov 16, 2010 1:45 pm

rafaelsiq escreveu:
Winner escreveu:Opa Thiago, Saulo, Lindemberg, Marcelo, MrWhite, Araújo, Diego e dirlowisk. Valeu as respostas.

Cara troquei o couro do volante do meu carro, não por problemas mas por estética mesmo e ficou exelente... Se quiser depois posto umas fotos...

Rafael,

Por favor, adoraria vê-las pois o resultado final é que me deixa apreensivo em mandar fazer isso no volante do meu carro.
Velha Guarda
Velha Guarda

por rafaelsiq » Ter Nov 16, 2010 7:01 pm

Amanhã posto sem falta....
Um abraço!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por marcelsovi » Ter Nov 16, 2010 8:24 pm

iauhiauhah estava pensando em abrir um topico sobre isso... tenho um sporting 2008 e uma parte do couro esta fazendo bolha.... vou esperar ficar pior e lançar couro no volante e nos bancos :twisted:
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por rafaelsiq » Qua Nov 17, 2010 10:13 pm

Seguem as fotos, não ficaram com a qualidade que eu esperava porque tava muito escuro e impossivel tirar sem flash, ao vivo o aspecto é bem melhor, inclusive alguns amigos daqui já viram nos encontros e gostaram, mas já da pra ter uma noção do acabamento....Segue...

Imagem

Imagem

PS: O dedão da primeira foto vai de brinde...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por felipe » Qua Nov 17, 2010 10:39 pm

rafaelsiq escreveu:Seguem as fotos, não ficaram com a qualidade que eu esperava porque tava muito escuro e impossivel tirar sem flash, ao vivo o aspecto é bem melhor, inclusive alguns amigos daqui já viram nos encontros e gostaram, mas já da pra ter uma noção do acabamento....Segue...

Imagem

Imagem

PS: O dedão da primeira foto vai de brinde...

fiz a mesma coisa no meu.. só não tem esses detalhes em vermelho e a cor do meu é cinza.
vale muito a pena.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior