Batente de Suspensão
Re: Batente de Suspensão
FarrapO (Mengue) escreveu:jaslee escreveu:FarrapO (Mengue) escreveu:Troquei agora a tarde os pivôs da balança.
Barulho eliminado, até parece que tirei da concessionária hoje.
Problema resolvido.
Sorte que ai tinha a peça, aqui nem a peça tem e alegaram os batentes, a maioria das pessoas que tinha esse barulho ao girar o volante a concessionaria acusou os batentes de acordo com topicos do forum. Se o barulho do seu voltar, espero que nao volte, nos informe. Eu ainda vou ter que brigar pra que chegue essas peças![]()
Ate mais!
Eles não tem para assistência técnica, se tu fores no balcão de peças comprar, tem aos montes.
Na concessionária que comprei tinham 8 pares.
Troquei por fora, eles queriam me cobrar R$ 540,00 pelo serviço,disseram que a garantia não cobria esse tipo de serviço, comprei por R$ 200,00 o par e gastei R$ 160,00 pra trocar na dpaschoal.
As concessionarias trocam essas paradas sem custo, a nao ser que o seu problema nao seja o nosso e tenho sido causado por outro fator como buraco e outras coisas. Vc deveria ter ido em outra concessionaria pra ve se eles iam cobrar ou fazer sem custo. O meu mesmo vai fazer sem custo algum, o problema e a demora. Fui na parte de peças antes de sair da concessionaria e não tem mesmo , liguei em mais duas e nao temem nehuma

Att. José Almeida
- Campeão de Kart Amador
As concessionarias trocam essas paradas sem custo, a nao ser que o seu problema nao seja o nosso e tenho sido causado por outro fator como buraco e outras coisas. Vc deveria ter ido em outra concessionaria pra ve se eles iam cobrar ou fazer sem custo. O meu mesmo vai fazer sem custo algum, o problema e a demora. Fui na parte de peças antes de sair da concessionaria e não tem mesmo , liguei em mais duas e nao temem nehuma . Se tiver no balcao a concessionaria tem q trocar na hora, pelo menos aqui em brasilia sempre que tem no balcao de peças eles ja trocam.
Att. José Almeida
Fui em 3 concessionárias antes de comprar a peça e trocar por conta, a mesma alegação, não há cobertura da garantia para esse tipo de serviço.
- Piloto de Autorama
FarrapO (Mengue) escreveu:As concessionarias trocam essas paradas sem custo, a nao ser que o seu problema nao seja o nosso e tenho sido causado por outro fator como buraco e outras coisas. Vc deveria ter ido em outra concessionaria pra ve se eles iam cobrar ou fazer sem custo. O meu mesmo vai fazer sem custo algum, o problema e a demora. Fui na parte de peças antes de sair da concessionaria e não tem mesmo , liguei em mais duas e nao temem nehuma . Se tiver no balcao a concessionaria tem q trocar na hora, pelo menos aqui em brasilia sempre que tem no balcao de peças eles ja trocam.
Att. José Almeida
Fui em 3 concessionárias antes de comprar a peça e trocar por conta, a mesma alegação, não há cobertura da garantia para esse tipo de serviço.
Muito estranho, mas o que importa e que ja esta ok.

- Campeão de Kart Amador
hj a concessionaria me ligou e falou que chegou as peças. Amanha de manha vou deixar o carro pra trocar, ainda bem que o 0800 funciona 

- Campeão de Kart Amador
punta cana escreveu:Socket,
esse estalo é mais ou menos como se tivesse algo froxo e quando pisa no freio faz o estalo...
eu fui para a frente e freiei fez o barulho voltei de ré e freiei fez o barulho e quando vira o voilante e anda com o carro faz o barulho
Pessoal,
Má notícia, levei na concessionária em 06 de novembro do ano passado e a peça ainda não chegou segundo o responsável pela oficina está em falta em todas as concessionárias. na tela diz que está em transito...caracas desde 06/11/08 deve ter se perdido com a chuvarada toda que deu por lá...rsrsrs
ABS
Amigo,pelo que relatou este é um problema nos freios,muito aqui ja relataram o problema e solucionaram(eu tambem).Parece que a pastilha vem muito afastada e ao acionar estala.
- Piloto de Autorama
Levei hj meu carro pela manha e peguei ele agora de tarde, trocaram os coxins e o barulho sumiu 

- Campeão de Kart Amador
Pessoal, boas notícias...
Semana passada me ligaram dizendo que a maldita peça chegou e marquei para trocar hoje a tarde.
Trocaram o coxim da suspensão e reapertaram as pastilhas de freio.
O barulho de tec tec quando freiava acabou e o barulho de vruuum quando virava o volante também já era...relamente eu tinha 2 problemas...o do freio e o do coxim. E de quebra ainda ganhei uma lavagem na faixa, pedi para reapertar alguns parafusos e trocar a lampada do teto que tinha queimado...conclusão gastei R$ 7,00 com a lâmpada que estava fora da garantia.
O bichinho parece zero...agora sim.
Abraços
Semana passada me ligaram dizendo que a maldita peça chegou e marquei para trocar hoje a tarde.
Trocaram o coxim da suspensão e reapertaram as pastilhas de freio.
O barulho de tec tec quando freiava acabou e o barulho de vruuum quando virava o volante também já era...relamente eu tinha 2 problemas...o do freio e o do coxim. E de quebra ainda ganhei uma lavagem na faixa, pedi para reapertar alguns parafusos e trocar a lampada do teto que tinha queimado...conclusão gastei R$ 7,00 com a lâmpada que estava fora da garantia.
O bichinho parece zero...agora sim.

Abraços

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Troquei a minha ontem também. Segundo a concessionária foi utilizado o do Linea (o que eu duvido muito) e os barulhos realmente sumiram, ficou zerado. Vamos ver por quanto tempo.
Aproveitando a minha visita a concessionária passei no setor de peças para verificar o preço do Paflon interno do Linea (é = ao do Punto, mas fumê, muito bonito). Eles não vendem só a lente e o conjunto completo para carros com Blue&Me custa R$450,00
Alguem sabe se é possível encontrarmos apenas a lente em outro lugar que não seja a concessionária?
abs
Aproveitando a minha visita a concessionária passei no setor de peças para verificar o preço do Paflon interno do Linea (é = ao do Punto, mas fumê, muito bonito). Eles não vendem só a lente e o conjunto completo para carros com Blue&Me custa R$450,00

Alguem sabe se é possível encontrarmos apenas a lente em outro lugar que não seja a concessionária?
abs
- Piloto de Autorama
Se o barulho de alguem voltar, postem de novo aqui no topico. Ate mais e sorte com os nossos puntos 

- Campeão de Kart Amador
FarrapO (Mengue) escreveu:Aqui em Porto Alegre, afirmaram que esse barulho na suspensão dianteira são dos pivos da balança.
Estou indo agora trocar os meus e depois coloco o resultado.
Fala aí cara, trocou os pivos da balança? Estou c folga nas balanças do meu Punto e fui em duas lojas. As duas disseram q o meu carro eh mto novo p ter folga na balança (2007/2008 1.4 elx). Uma recomendou eu trocar os pivos e a outra falou q se eu trocasse so os pivos ia ser gambiarra ja q as balanças do Punto sao rebitadas no pivos. Q a melhor coisa a fazer era trocar o jogo completo. O q vcs acham?
Qto aos batentes, eu tb tive problemas na garantia. A direcao rangia qdo eu girava. Troquei os batentes e nao tive mais problemas. Agora c essa troca das balanças e/ou pivos, vao trocar os batentes novamente, entao eh melhor pedir os do Linea?
Tenho varios preços diferentes. Na concessionaria eh mto mais caro!
So os pivos sem mao de obra sao R$200 cada um. Numa loja d amortecedores, eles cobraram R$340 nos batentes dianteiros e R$800 no jogo d balanças incluindo os pivos c mao d obra c peças originais e 6 meses d garantia aqui no Rio de Janeiro. Está caro?
Obrigado, abraços.
- Piloto de Atari