Amaciar motor
thales escreveu:BART escreveu:Ta fazendo 9,5 10...tem um pedaço q é tenso o trânsito!!!
Muito bom em bart. Q arrependimento de nao ter pego HLX
Pois é thales...qdo fui pra Patos de MInas, o carro fez 12 km/l...só andando a 110, 120

- Velha Guarda
BART escreveu:thales escreveu:BART escreveu:Ta fazendo 9,5 10...tem um pedaço q é tenso o trânsito!!!
Pois é thales...qdo fui pra Patos de MInas, o carro fez 12 km/l...só andando a 110, 120
Estranho ai ja to achando pouco, nao arrependi mais, eehehhe o meu da 14,5 na estrada a 100km/h
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
thales escreveu:BART escreveu:thales escreveu:BART escreveu:Ta fazendo 9,5 10...tem um pedaço q é tenso o trânsito!!!
Estranho ai ja to achando pouco, nao arrependi mais, eehehhe o meu da 14,5 na estrada a 100km/h
Mas me esqueci de um detalhe...estava levando uma penteadeira da minha namorada, o carro tava abarrotado...até estragou o acabamento de uma das portas!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Mas me esqueci de um detalhe...estava levando uma penteadeira da minha namorada, o carro tava abarrotado...até estragou o acabamento de uma das portas!!!
Cobertores BART! Quando vou colocar alguma tralha pra transportar, pego uns 2, 3 cobertores e envelopo tudo, pq se riscr o plástico das portas, não tem como dar jeito. Quinta fui pegar uma bateria e duas cx de som pra banda do meu filho e fiz isso. Coloquei cobertor até sobre a parte traseira dos bancos traseiros que estavam rebatidos...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:BART escreveu:Mas me esqueci de um detalhe...estava levando uma penteadeira da minha namorada, o carro tava abarrotado...até estragou o acabamento de uma das portas!!!
Cobertores BART! Quando vou colocar alguma tralha pra transportar, pego uns 2, 3 cobertores e envelopo tudo, pq se riscr o plástico das portas, não tem como dar jeito. Quinta fui pegar uma bateria e duas cx de som pra banda do meu filho e fiz isso. Coloquei cobertor até sobre a parte traseira dos bancos traseiros que estavam rebatidos...
Até q coloquei Capra, mas a estarada é bem ruinzinha e acabou por desorganizar as paadas...mas o negócio é não esquentar e relaxar!!!

- Velha Guarda