[Apresentação] Possivel novato na area - Punto 1.6 16V .....
9 mensagens
|Página 1 de 1
[Apresentação] Possivel novato na area - Punto 1.6 16V .....
Boa noite a todos manolos, como diz o "assunto", titulo se preferirem, estou com uma intenção ENORME de comprar um Punto, já tive um Peugeot 207, que na minha mão não vingou, comprei um básico, e descobri que sou chato para carro, ainda mais peugeot... fiquei 6 meses com o pretinho e descartei, mandei pra minha mulher.Estou a 4 meses sem um carro, só usando os que pintam pra negocio, o ultimo foi um ASTRA GLS 2.0 que me comia com 5,5km por L, sou viciado em AC. Agora resolvi comprar um carro, não fazer a burrada de comprar um básico e pensar todo dia de manhã "falta alguma coisa". Tudo bem não vou apelar e comprar um T-JET hoje não......
Fui em na SUPER-FIAT aqui de CWB,antes já tinha montado meu carro no site.
Resumindo Punto ESSENCE E-torq 1.6 16V + Branco Banchisa + Sky-Dome + Creative 2 + HSD - ABS ,HIGH TECH + SENSOR ESTACIONAMENTO + VIDROS ELÉTRICOS TRAS.
Ficou somado em 53.500,00 dinheiros com desconto
está com um bom preço? vi gente tirando sporting pela mesma bagatela até por menos
tem coisa demais ai? ( o teto fica e creative 2 ficam, por forças maiores)
Tenho como opção de pegar um vectra GT,Focus e Polo, fiz teste drive nos 4, incluindo o punto. Fiz primeiramente no punto, e o vendedor acertou em cheio, branco com creative 2 e skydome, daí fui fazer nos outros(GT,FOCUS E POLO) ficaram no chinelo, não tiveram nada de surpreendente em relação ao Punto
Resumo do carro
PUNTO R$ 44.630,00
Cores
Branco Banchisa R$ 0,00
Lista de opcionais:
HSD (High Safety Drive) - Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS R$ 2.547,00
Kit Creative 2 (Spoiler na tampa traseira, Blue&Me" (Sistema baseado no Windows Mobile®, operado por comandos de voz, com porta USB e Viva-voz Bluetooth® - inclui volante em couro com comandos do rádio e telefone - 8 botões), Retrovisores externos elétricos, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros, Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16) R$ 2.335,00
Kit High Tech (Sensor de chuva, Sensor crepuscular, Retrovisor interno eletrocrômico) R$ 717,00
Sensor de estacionamento R$ 614,00
Teto solar elétrico Skydome R$ 4.609,00
Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento R$ 835,00
Valor Final: R$ 56.287,00
Fui em na SUPER-FIAT aqui de CWB,antes já tinha montado meu carro no site.
Resumindo Punto ESSENCE E-torq 1.6 16V + Branco Banchisa + Sky-Dome + Creative 2 + HSD - ABS ,HIGH TECH + SENSOR ESTACIONAMENTO + VIDROS ELÉTRICOS TRAS.
Ficou somado em 53.500,00 dinheiros com desconto
está com um bom preço? vi gente tirando sporting pela mesma bagatela até por menos
tem coisa demais ai? ( o teto fica e creative 2 ficam, por forças maiores)
Tenho como opção de pegar um vectra GT,Focus e Polo, fiz teste drive nos 4, incluindo o punto. Fiz primeiramente no punto, e o vendedor acertou em cheio, branco com creative 2 e skydome, daí fui fazer nos outros(GT,FOCUS E POLO) ficaram no chinelo, não tiveram nada de surpreendente em relação ao Punto
Resumo do carro
PUNTO R$ 44.630,00
Cores
Branco Banchisa R$ 0,00
Lista de opcionais:
HSD (High Safety Drive) - Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS R$ 2.547,00
Kit Creative 2 (Spoiler na tampa traseira, Blue&Me" (Sistema baseado no Windows Mobile®, operado por comandos de voz, com porta USB e Viva-voz Bluetooth® - inclui volante em couro com comandos do rádio e telefone - 8 botões), Retrovisores externos elétricos, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros, Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16) R$ 2.335,00
Kit High Tech (Sensor de chuva, Sensor crepuscular, Retrovisor interno eletrocrômico) R$ 717,00
Sensor de estacionamento R$ 614,00
Teto solar elétrico Skydome R$ 4.609,00
Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento R$ 835,00
Valor Final: R$ 56.287,00
- Piloto de Atari
Re: [Apresentação] Possivel novato na area - Punto 1.6 16V .....
Na boa cara, se vc é chato pra carro como diz, pega logo um 1.8 16v e-torq ou se vc puder esticar um pouco a grana, pega logo um Sporting.
Encomendei o meu Sporting manual, com quase todos os acessórios que vc postou (sem sensor de estacionamento eHigh Tech) por R$ 56000.
Se vc pegar um Essence 1.8 cheio de acessórios deve sair mais barato.
Encomendei o meu Sporting manual, com quase todos os acessórios que vc postou (sem sensor de estacionamento eHigh Tech) por R$ 56000.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Na boa cara, se vc é chato pra carro como diz, pega logo um 1.8 16v e-torq ou se vc puder esticar um pouco a grana, pega logo um Sporting.
x 2!
Vai de 1,8, só pra começar.
Esse sky é caro hein?...aff... apesar de achar LINDO, não pagaria isso tudo não.
Outra parada que naõ curto é o kit high tech... só o sensor de ré que vale a pena.
O meu é um EtorQ 1,8 com ABS AIRBAG BLUE ME CD MP3 COM COMANDOS NO VOLANTE E ENTRADA USB E ONE TOUCH NOS 4 VIDROS.... (RODA, PNEUS E MOLAS BOTEI DEPOIS)... ficou legal com essa config.... e paguei 49,900 dinheiros..
abçs e seja bem-vindo, acho que vc vai curtir o carro... eu curti.
AlexJW
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:Na boa cara, se vc é chato pra carro como diz, pega logo um 1.8 16v e-torq ou se vc puder esticar um pouco a grana, pega logo um Sporting.
x2
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
A grana não posso esticar pra um sporting não mais to vendo que a diferença de preço pro 1.8 com a minha configuração é minima.
bom e o consumo do 1.8?
outra
45 dias pra entregar ?
o vendedor me respondeu assim "Marcus, pode chegar até antes"
pelo que vi pode ser que nao chegue antes de 60d
obs:notei agora que postei no lugar errado, se algum modera puder adequar aí, valeu
bom e o consumo do 1.8?
outra
45 dias pra entregar ?
obs:notei agora que postei no lugar errado, se algum modera puder adequar aí, valeu
- Piloto de Atari
Marcus,
Vai de 1,8, nem pestaneje, vale mais a pena do que o 1.6, que embora igualmente seja um bom motor, perdeu todos os comparativos para o 1,8 nas revistas especializadas em relação ao custo x benefício de cada um deles.
O meu é um EtorQ 1,8, fazendo 8,5 km/l na cidade e 11 km/l na estrada.
O consumo informado acima é obtido nas seguintes condições:
1. Ar ligado full time
2. Rodas 17 e pneus 205 (veículo levemente rebaixado com molas eibach)
3. Trânsito misto na cidade e na estrada (num trecho com estrada livre, mantendo uns 3.500 rpm, vc fará 13 km/l tranquilamente)
4. Com gasolina comum
Como vc vê, para um motor de 130 cv, o resultado é excelente.
abçs e boa sorte na compra.
Vai de 1,8, nem pestaneje, vale mais a pena do que o 1.6, que embora igualmente seja um bom motor, perdeu todos os comparativos para o 1,8 nas revistas especializadas em relação ao custo x benefício de cada um deles.
O meu é um EtorQ 1,8, fazendo 8,5 km/l na cidade e 11 km/l na estrada.
O consumo informado acima é obtido nas seguintes condições:
1. Ar ligado full time
2. Rodas 17 e pneus 205 (veículo levemente rebaixado com molas eibach)
3. Trânsito misto na cidade e na estrada (num trecho com estrada livre, mantendo uns 3.500 rpm, vc fará 13 km/l tranquilamente)
4. Com gasolina comum
Como vc vê, para um motor de 130 cv, o resultado é excelente.
abçs e boa sorte na compra.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
marcus.graciano escreveu:A grana não posso esticar pra um sporting não mais to vendo que a diferença de preço pro 1.8 com a minha configuração é minima.
bom e o consumo do 1.8?
outra
45 dias pra entregar ?
O prazo de espera é esse mesmo!
Mas o que você tem que ficar na cola é cobrar para que a cc faça o pedido e lhe forneça o número o mais rápido possível.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
vai de sporitng maninho se puder coloca o sky, na hora da revenda ao menos o sporting vai ganhar uns micros gramas a+.. alem do que o sporting já vir "todo enfeitado e completo" uhahuahua
Power...
dualogic tio vc vai gostar já q é tão exigente
- Motorista de Auto Escola
9 mensagens
|Página 1 de 1