Vou buscar meu punto esta semana.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Vou buscar meu punto esta semana.

por Bullet80 » Ter Set 14, 2010 10:56 am

O meu tá com 500km, ando na boa na cidade e de vez em quando estico a 1a, 2a e 3a......quando pego a estrada ando acima dos 120 km.......tá funcionando até agora, já percebi o motor bem mais esperto.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por servage » Sáb Set 18, 2010 11:09 am

eevandro escreveu:
servage escreveu:[OFF] Desculpa fugir do assunto, mas o que te fez comprar em Goiânia? Ganhou um desconto bom lá? Por que se valer a pena irei lá tmb pq é aqui do lado e as CSS de Brasília não estão praticando um desconto mto bom não.

E parabéns.

Entao amigo, comprei aqui em Goiania porque ganhei um desconto. Meu punto eh um E-torq 1.6 com pintura metalica, kit creative II e vidros eletricos traseiros com anti esmagamento e one toutch. No site este punto custava mais ou menos uns R$48.700,00 e eu paguei R$45.000,00. Descontinho bom
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eevandro » Seg Set 20, 2010 1:25 pm

servage escreveu:
eevandro escreveu:
servage escreveu:[OFF] Desculpa fugir do assunto, mas o que te fez comprar em Goiânia? Ganhou um desconto bom lá? Por que se valer a pena irei lá tmb pq é aqui do lado e as CSS de Brasília não estão praticando um desconto mto bom não.

E parabéns.

Entao amigo, comprei aqui em Goiania porque ganhei um desconto. Meu punto eh um E-torq 1.6 com pintura metalica, kit creative II e vidros eletricos traseiros com anti esmagamento e one toutch. No site este punto custava mais ou menos uns R$48.700,00 e eu paguei R$45.000,00. Descontinho bom

Bacana heim meu jovem. Me passa esse contato ai pra mim cogitar lá também. Desde já agradeço. Mais uma vez, desculpa fugir do assunto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por servage » Seg Set 20, 2010 1:59 pm

eevandro escreveu:
servage escreveu:
eevandro escreveu:

E parabéns.

Bacana heim meu jovem. Me passa esse contato ai pra mim cogitar lá também. Desde já agradeço. Mais uma vez, desculpa fugir do assunto.

O nome da vendedora é Patrícia, ela fica na Tecar em Aparecida de Goiânia. Vendedora muito atenciosa. Fala que o Pedro Ivo disse que ela consegue boas condições, porque pelo jeito ela consegue mesmo. Parece nao ser dessas vendedoras que amarram o ouro pra fazer média com o chefe.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por servage » Seg Set 20, 2010 3:11 pm

E ai pessoal, cheguei de viagem ontem, o punto já está com 990km rodados e andei da seguinte maneira.

Nos primeiros 100km andei dentro da cidade bem de leve, na estrada até os 450km eu peguei leve e tentei manter rotacao abaixo dos 4mil giros. No restante da viagem andei mais pesado, e em alguns momentos pidei fundo, cheguei a quase 200km/h, mais na maioria do tempo ficava em torno dos 4mil giros.

O topico nao e sobre isto, mais em relacao ao consumo eu nao estou muito satisfeito.

Lembrando que todo o percurso foi feito com Gasolina:

Dentro da cidade, nos primeiros 100km, ficou nos 6,5km/l (absurdo). Na estrada, até os 450km, no computador de bordo tava marcando 11km/l, mais na minha calculadora ficou em 11,5. (como nao acompanhei o frentista no abastecimento, pode ser que ele nao tenha enchido o tanque direito).

No fim da viagem, como na segunda metade eu pisei mais fundo, o consumo do computador de bordo caiu de 11km/l para 10km/l (este eu ainda nao marquei na calculadora pois nao enchi o tanque novamente).

É isso ai, espero que eu tenha feito certo e que consiga ter um bom motor, esperto e econômico. Mais isto só o tempo dirá. Hoje farei o primeiro tanque com Etanol.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior