Vou buscar meu punto esta semana.
Re: Vou buscar meu punto esta semana.
O meu tá com 500km, ando na boa na cidade e de vez em quando estico a 1a, 2a e 3a......quando pego a estrada ando acima dos 120 km.......tá funcionando até agora, já percebi o motor bem mais esperto.....
- Piloto de Autorama
eevandro escreveu:servage escreveu:[OFF] Desculpa fugir do assunto, mas o que te fez comprar em Goiânia? Ganhou um desconto bom lá? Por que se valer a pena irei lá tmb pq é aqui do lado e as CSS de Brasília não estão praticando um desconto mto bom não.
E parabéns.
Entao amigo, comprei aqui em Goiania porque ganhei um desconto. Meu punto eh um E-torq 1.6 com pintura metalica, kit creative II e vidros eletricos traseiros com anti esmagamento e one toutch. No site este punto custava mais ou menos uns R$48.700,00 e eu paguei R$45.000,00. Descontinho bom
- Piloto de Atari
servage escreveu:eevandro escreveu:servage escreveu:[OFF] Desculpa fugir do assunto, mas o que te fez comprar em Goiânia? Ganhou um desconto bom lá? Por que se valer a pena irei lá tmb pq é aqui do lado e as CSS de Brasília não estão praticando um desconto mto bom não.
E parabéns.
Entao amigo, comprei aqui em Goiania porque ganhei um desconto. Meu punto eh um E-torq 1.6 com pintura metalica, kit creative II e vidros eletricos traseiros com anti esmagamento e one toutch. No site este punto custava mais ou menos uns R$48.700,00 e eu paguei R$45.000,00. Descontinho bom
Bacana heim meu jovem. Me passa esse contato ai pra mim cogitar lá também. Desde já agradeço. Mais uma vez, desculpa fugir do assunto.
- Piloto de Atari
eevandro escreveu:servage escreveu:eevandro escreveu:servage escreveu:[OFF] Desculpa fugir do assunto, mas o que te fez comprar em Goiânia? Ganhou um desconto bom lá? Por que se valer a pena irei lá tmb pq é aqui do lado e as CSS de Brasília não estão praticando um desconto mto bom não.
E parabéns.
Bacana heim meu jovem. Me passa esse contato ai pra mim cogitar lá também. Desde já agradeço. Mais uma vez, desculpa fugir do assunto.
O nome da vendedora é Patrícia, ela fica na Tecar em Aparecida de Goiânia. Vendedora muito atenciosa. Fala que o Pedro Ivo disse que ela consegue boas condições, porque pelo jeito ela consegue mesmo. Parece nao ser dessas vendedoras que amarram o ouro pra fazer média com o chefe.
- Piloto de Atari
E ai pessoal, cheguei de viagem ontem, o punto já está com 990km rodados e andei da seguinte maneira.
Nos primeiros 100km andei dentro da cidade bem de leve, na estrada até os 450km eu peguei leve e tentei manter rotacao abaixo dos 4mil giros. No restante da viagem andei mais pesado, e em alguns momentos pidei fundo, cheguei a quase 200km/h, mais na maioria do tempo ficava em torno dos 4mil giros.
O topico nao e sobre isto, mais em relacao ao consumo eu nao estou muito satisfeito.
Lembrando que todo o percurso foi feito com Gasolina:
Dentro da cidade, nos primeiros 100km, ficou nos 6,5km/l (absurdo). Na estrada, até os 450km, no computador de bordo tava marcando 11km/l, mais na minha calculadora ficou em 11,5. (como nao acompanhei o frentista no abastecimento, pode ser que ele nao tenha enchido o tanque direito).
No fim da viagem, como na segunda metade eu pisei mais fundo, o consumo do computador de bordo caiu de 11km/l para 10km/l (este eu ainda nao marquei na calculadora pois nao enchi o tanque novamente).
É isso ai, espero que eu tenha feito certo e que consiga ter um bom motor, esperto e econômico. Mais isto só o tempo dirá. Hoje farei o primeiro tanque com Etanol.
Nos primeiros 100km andei dentro da cidade bem de leve, na estrada até os 450km eu peguei leve e tentei manter rotacao abaixo dos 4mil giros. No restante da viagem andei mais pesado, e em alguns momentos pidei fundo, cheguei a quase 200km/h, mais na maioria do tempo ficava em torno dos 4mil giros.
O topico nao e sobre isto, mais em relacao ao consumo eu nao estou muito satisfeito.
Lembrando que todo o percurso foi feito com Gasolina:
Dentro da cidade, nos primeiros 100km, ficou nos 6,5km/l (absurdo). Na estrada, até os 450km, no computador de bordo tava marcando 11km/l, mais na minha calculadora ficou em 11,5. (como nao acompanhei o frentista no abastecimento, pode ser que ele nao tenha enchido o tanque direito).
No fim da viagem, como na segunda metade eu pisei mais fundo, o consumo do computador de bordo caiu de 11km/l para 10km/l (este eu ainda nao marquei na calculadora pois nao enchi o tanque novamente).
É isso ai, espero que eu tenha feito certo e que consiga ter um bom motor, esperto e econômico. Mais isto só o tempo dirá. Hoje farei o primeiro tanque com Etanol.
- Piloto de Atari