Capa da coluna de direção solta?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Capa da coluna de direção solta?
Pessoal,
Ontem choveu aqui no Rio e tive que finalmente usar a alavanca do limpador de parabrisas, seja para esguichar água ou acionar o próprio limpador.
O que eu reparei é que esta alavanca é extremamente "mole" em comparação à do Palio que tinha antes. Isto é normal? Há alguma rigidez, ou ela é molinha assim mesmo?
A fim de olhar isto melhor, quando parei o carro na garagem, notei que a capa da plástica da coluna de direção estava ligeiramente desalinhada em relação ao painel, com um leve caimento para a direita (ignição). Quando apoiei minha mão ali, notei que o plástico simplesmente descia com o peso, como se não estivesse fixado na direita. Outra vez pergunto, isto ocorre, ou realmente é um problema de fixação?
Caso sejam problemas, levarei na concessionária para resolver estes problemas...
Abraços!
Ontem choveu aqui no Rio e tive que finalmente usar a alavanca do limpador de parabrisas, seja para esguichar água ou acionar o próprio limpador.
O que eu reparei é que esta alavanca é extremamente "mole" em comparação à do Palio que tinha antes. Isto é normal? Há alguma rigidez, ou ela é molinha assim mesmo?
A fim de olhar isto melhor, quando parei o carro na garagem, notei que a capa da plástica da coluna de direção estava ligeiramente desalinhada em relação ao painel, com um leve caimento para a direita (ignição). Quando apoiei minha mão ali, notei que o plástico simplesmente descia com o peso, como se não estivesse fixado na direita. Outra vez pergunto, isto ocorre, ou realmente é um problema de fixação?
Caso sejam problemas, levarei na concessionária para resolver estes problemas...
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Capa da coluna de direção solta?
Verifiquei no meu agora e esta bem fixado...acho que esta mal fixado a sua.....leva na cc para os caras arrumarem....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
isso é a otima qualidade dos produtos FIAT.
- Piloto de Kart de feriado
Pois é, levei na CC hoje, constataram os problemas, mas só podem resolver por agendamento. Tive que agendar pra segunda-feira.
Estou com alguns problemas na verdade:
1) Capa da coluna de direção frouxa
2) Alavanca do limpador de parabrisa "bamba"
3) Frisos dos vidros traseiros mal-fixados
4) Grilo na traseira (téc)
5) Plástico do capô (onde ficam os esguichos) descolando
6) Limpador fazendo barulho (tóc-tóc)
Isso porque é modelo 10/11. Retirei da CC quarta passada.
Estou com alguns problemas na verdade:
1) Capa da coluna de direção frouxa
2) Alavanca do limpador de parabrisa "bamba"
3) Frisos dos vidros traseiros mal-fixados
4) Grilo na traseira (téc)
5) Plástico do capô (onde ficam os esguichos) descolando
6) Limpador fazendo barulho (tóc-tóc)
Isso porque é modelo 10/11. Retirei da CC quarta passada.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
5 mensagens