Test Drive 1.6-16v IMPRESSÕES
Re: Test Drive 1.6-16v IMPRESSÕES
O Thanatos, comprou 1.6 creative II. Ele disse que o dele veio com fundo escuro, letras brancas e informações como porta aberta em vermelho.
- Piloto de Autorama
Azul é show.
- Piloto de Autorama
carlos.morceli escreveu:junioratm escreveu:ok colega, vou ver com a Fiat e posto aqui depois.....pois o sporting de série já vem com comando de rádio no volante de 6 botões....blue&me seria, como em todos os demais, um opcional...
Só corrigindo, nem eu todos, no T-jet o Blue Me é de serie.
ok, tem razão ..esqueci do t-jet...

- Piloto de Autorama
é bonitinho...huahua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Ola pessoal!
Eu ainda não tive tempo pra por as fotos do meu carro, essa semana foi um pouco corrida só hj curti um pouco mais o carro, to gostando na saída é igual o 1.4 quando dar uma esticada ai vc senti a diferença. Eu ainda to anestesia do prazer do carro . Assim que tirei da loja no dia 22/07 passei no posto e coloquei R$ 70,00, metade Etanol e Gasolina, o meu computador ta marcado 7,4 L/km dentro da cidade, agora eu tou andando com o pé embaixo vou maneira pra medir o consumo melhor .
Um abraço pra todos !!!!
Eu ainda não tive tempo pra por as fotos do meu carro, essa semana foi um pouco corrida só hj curti um pouco mais o carro, to gostando na saída é igual o 1.4 quando dar uma esticada ai vc senti a diferença. Eu ainda to anestesia do prazer do carro . Assim que tirei da loja no dia 22/07 passei no posto e coloquei R$ 70,00, metade Etanol e Gasolina, o meu computador ta marcado 7,4 L/km dentro da cidade, agora eu tou andando com o pé embaixo vou maneira pra medir o consumo melhor .
Um abraço pra todos !!!!