Batida !!!
Re: Batida !!!
Que @#%$^&! cara!!! sei como é isso, antes do Punto tive uma Strada Adventure que quase deu pt com apenas 2 meses de uso por causa de um tiozinho com um corsa todo velho que fez @#%$^&! e pegou meu carro pelo meio, bem na porta do motorista...
Mas como todos disseram carro sem seguro não dá, é caro, é um dinheiro jogado fora (vc paga todo ano e quase nunca usa), mas qd vc está sem sempre acontece alguma coisa...
Abraços e boa sorte!
Mas como todos disseram carro sem seguro não dá, é caro, é um dinheiro jogado fora (vc paga todo ano e quase nunca usa), mas qd vc está sem sempre acontece alguma coisa...
Abraços e boa sorte!
- Piloto de Auto Escola
Que droga isso, cara...
Boa sorte ae...
Boa sorte ae...
- Velha Guarda
Cara
Ficar sem seguro não dá !!!
Vc pode ficar 1 ano com seguro, e nada acontece, mas se ficar 1 dia sem...
Parece que a zica bate quando vc está sem seguro.
Minha prima tem uma Tracker, ficou 1 ano com o seguro, quando venceu ela não quis renovar, e no primeiro mês assaltaram ela e levaram o carro, ainda bem que acharam no mesmo dia à noite, mas não dá pra dar sopa pro azar, dessa vez ela levou sorte, mas agora não anda 1 minuto mais sem seguro.
Ficar sem seguro não dá !!!
Vc pode ficar 1 ano com seguro, e nada acontece, mas se ficar 1 dia sem...
Parece que a zica bate quando vc está sem seguro.
Minha prima tem uma Tracker, ficou 1 ano com o seguro, quando venceu ela não quis renovar, e no primeiro mês assaltaram ela e levaram o carro, ainda bem que acharam no mesmo dia à noite, mas não dá pra dar sopa pro azar, dessa vez ela levou sorte, mas agora não anda 1 minuto mais sem seguro.
TISSOT
- Velha Guarda
é #@%&!, faz logo o seguro.. "Quem tem 1 nao tem nenhum"..
boa sorte ae
boa sorte ae
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
O mesmo comigo.
Meu pai resolveu não renovar o seguro e ir atrás de um seguro mais confiável, já que tinham enrolado ele demais no conserto de um Uno que na teoria daria PT, mas não deu e ficou uma *&%$#...
Resumo. 2 semanas de de vencer o seguro, enqto meu pai ainda tava procurando, roubaram o Uno...
Meu pai resolveu não renovar o seguro e ir atrás de um seguro mais confiável, já que tinham enrolado ele demais no conserto de um Uno que na teoria daria PT, mas não deu e ficou uma *&%$#...
Resumo. 2 semanas de de vencer o seguro, enqto meu pai ainda tava procurando, roubaram o Uno...

- Velha Guarda
Parece que os ladrões adivinham como F u d........ mais....
Já não basta roubar, ainda pega logo um que não tem seguro...
Tava a fim de fazer um adesivo.
Sr. ladrão, não se dê ao trabalho de arrombar esse punto,
já levaram o estepe e tudo de valor de seu interior.
Mas realmente, seguro vale cada centavo.
Até passa pela cabeça, mas no ultimo ano eu não usei. Mas é igual a plano de saúde.
Melhor mesmo é não usar, mas se for preciso ele estar lá.
Quanto a batida, vai ficar novinho, as seguradoras tomam um cuidado danado com o 3º.
Se não ficar bom, recuse a retirada do veiculo e solicite garantia da oficina que realizou o serviço.
Abraços e boa sorte.
Já não basta roubar, ainda pega logo um que não tem seguro...

Tava a fim de fazer um adesivo.
Sr. ladrão, não se dê ao trabalho de arrombar esse punto,
já levaram o estepe e tudo de valor de seu interior.

Mas realmente, seguro vale cada centavo.
Até passa pela cabeça, mas no ultimo ano eu não usei. Mas é igual a plano de saúde.
Melhor mesmo é não usar, mas se for preciso ele estar lá.
Quanto a batida, vai ficar novinho, as seguradoras tomam um cuidado danado com o 3º.
Se não ficar bom, recuse a retirada do veiculo e solicite garantia da oficina que realizou o serviço.
Abraços e boa sorte.

- Velha Guarda
Quase impossivel nao ficar bom pelo que vc contou deve trocar todas as peças da frente, vi uma galera falando pra vc exigir a troca de todas as peças, mas não e bem assim, quem decidi isso é o perito da seguradora e não a gente.
Ate mais e sorte no reparo!
Ate mais e sorte no reparo!
- Campeão de Kart Amador
Mas e ai fala agora.....como ficou o carro??
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato