Pós venda

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Pós venda

por bbum » Sex Mai 21, 2010 12:43 am

Liguei hoje pra Fiat e simplesmente a atendente negou que houvesse um recall do comando de câmbio, e negaram uma cortesia! Ta certo que meu carro ta fora da ilha de chassi, porém se apresentou um problema no componente que tem um recall na minha opinião é obrigação eles consertarem! Enfim, vou pagar porque preciso do carro, mas guardarei as notas e pensarei com bastante "carinho" a possibilidade de entrar na justiça. Só aqui no clube há varios relatos desse componente quebrando, fica bem claro que é defeito de fabricação! Caso eu entre na justiça, alguém teria uma nota oficial da fiat sobre esse recall, porque eu só vi no clube e em sites do assunto, inclusive o G1 que tem uma boa credibilidade ( http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... +AGIR.html ).
Punto ELX 1.4
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Pós venda

por VLA » Sex Mai 21, 2010 9:11 am

o pós venda da fiat é lamentável... vai se acostumando.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por William Grana » Sex Mai 21, 2010 9:20 am

Me ligaram na primeira semana pra fazer umas perguntinhas sobre a satisfacao da concessionaria..e do carro. Na primeira semana nao fazia barulho nenhum....hauhauaha...agora meu carro ta com um barulho na frente...!!! preciso voltar la...!!!

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Eduardo Godoi » Sex Jun 04, 2010 1:53 pm

o atendimento do pós vendas da FIAT pode até não ser dos melhores, mas...quem atende bem no Brasil ?

já tive carros VW, GM e FIAT, todas apresentaram lados bons e ruins.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Sáb Jun 05, 2010 6:51 pm

VLA escreveu:o pós venda da fiat é lamentável... vai se acostumando.

Mas é melhor que da GM, Volks e Ford oO
O certo mesmo é ir na concessionaria conversar, ver o problema, e caso nao queria arrumar liga no 0800 e faz uma reclamacao sobre a concessionaria, que a Fiat fica emcima oO
Velha Guarda
Velha Guarda

por Deivis » Sáb Jun 05, 2010 6:55 pm

Takinarios escreveu:
VLA escreveu:o pós venda da fiat é lamentável... vai se acostumando.

O certo mesmo é ir na concessionaria conversar, ver o problema, e caso nao queria arrumar liga no 0800 e faz uma reclamacao sobre a concessionaria, que a Fiat fica emcima oO

x2!!!

o negocio deve ser no mano a mano, tenho um amigo que a alguns anos atras tacou fogo num Uno dentro da loja da FIAT pq naum queriam trocar o carro dele que tinha certos problemas la kkkkkkkkkk....
P.S: nesse caso a FIAT naum deu outro carro pra ele mas que ele se sentiu bem isso sim! kkkk
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por carlos.morceli » Sáb Jun 05, 2010 8:29 pm

por Deivis em Sáb Jun 05, 2010 6:55 pm

Takinarios escreveu:
VLA escreveu:
o pós venda da fiat é lamentável... vai se acostumando.

x2!!!

o negocio deve ser no mano a mano, tenho um amigo que a alguns anos atras tacou fogo num Uno dentro da loja da FIAT pq naum queriam trocar o carro dele que tinha certos problemas la kkkkkkkkkk....
P.S: nesse caso a FIAT naum deu outro carro pra ele mas que ele se sentiu bem isso sim! kkkk

Fogo, mesmo?? Bem radical, hein? Deve ter dado problema com policia.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Sáb Jun 05, 2010 8:32 pm

sinceramente não tenho reclamações com o pós venda. Tanto concessionária quanto a FIAT me atenderam muito bem no caso do AC que não gelava.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por lex.bh » Sáb Jun 05, 2010 8:35 pm

bbum escreveu:Liguei hoje pra Fiat e simplesmente a atendente negou que houvesse um recall do comando de câmbio, e negaram uma cortesia! Ta certo que meu carro ta fora da ilha de chassi, porém se apresentou um problema no componente que tem um recall na minha opinião é obrigação eles consertarem! Enfim, vou pagar porque preciso do carro, mas guardarei as notas e pensarei com bastante "carinho" a possibilidade de entrar na justiça. Só aqui no clube há varios relatos desse componente quebrando, fica bem claro que é defeito de fabricação! Caso eu entre na justiça, alguém teria uma nota oficial da fiat sobre esse recall, porque eu só vi no clube e em sites do assunto, inclusive o G1 que tem uma boa credibilidade ( http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... +AGIR.html ).

Nunca ouvi falar desse recall aew...
Qual a numeração desses chassis?
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola