Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto T-Jet por R$ 67.480,00;afinal,vale o quanto pedem?

por J u N i n H o O » Seg Mai 31, 2010 9:30 pm

nesse valor aqui em BH o civic LXL ta 68.000...

o punto tjet nesse preço nem rola!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jbello » Ter Jun 01, 2010 12:27 am

J u N i n H o O escreveu:nesse valor aqui em BH o civic LXL ta 68.000...

o punto tjet nesse preço nem rola!!!

Civic??!!! Esse carro pode ser até bom , mas esta parecendo Fusca, todo mundo tem (sem preconceitos é claro......) . Antes de pegar meu Tjet eu estava com um Vectra Elite 2.4 16v, tive oportunidade de escolher entre ele e o Civic......Depois que andei no Vectra nem quis ver o Civic, principalmente por não ter teto.....Mas gosto é gosto. Foi a mesma coisa com Tjet, andei e em menos de um mês ele estava na minha garagem...... :twisted:
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por André Rocha » Ter Jun 01, 2010 8:20 am

Takinarios escreveu:O 2.0 tem seguro menor. O do WRX é caro por ser totalmente sport :P

por isso mesmo q é meu sonho de consumo, totalmente sport. :twisted:
Velha Guarda
Velha Guarda

por PTurbo » Ter Jun 01, 2010 10:09 am

carlos.morceli escreveu:
por PTurbo em Seg Mai 31, 2010 4:02 pm

Depois da experiência desagradável que eu tive com o meu T Jet, eu diria que não vale a pena pagar nem 50 nem 60 e muito menos 70 mil em um T Jet.

O T Jet é muito bonito, possui agrados como BLUE&ME, sensor de estacionamento, etc para atrair mas não tem qualidade.

Mas cada um tem a sua opinião.

Hoje eu diria que pegaria um Focus com este valor.

Se posso perguntar: o q ouve com seu carro para vc ter essa opnião?

Nem quero ficar lembrando muito mas:

O carro já veio de fábrica com problema na pintura dos parachoques além de uma amassado, marcas no painel, defeito do pomo do câmbio, rasgo no apóia braço traseiro, portas com acabamento mal encaixado.
Tudo bem que foram solucionados mas não deveria vir de fábrica assim, um carro 0 km.

Depois começou o meu calvário de levar o carro durante 1 ano na concessionária para resolver um problema de barulho na suspensão dianteira que nunca se resolveu, o meu carro virou cobaia pois ninguém sabia qual era o problema, trocararam caixa de direção 2 vezes, encaparam molas, trocaram batente de amortecedores e nada de resolver!Meu carro passou mais tempo na concessionária do que comigo.
Fora isso o meu parachoque traseiro dilatava quando exposto ao sol e a FIAT dizia ser normal.
O marcador de temperatura externa do nada comceçou a marcar temperatura abaixo de zero, -5ºC, -9ºC.
Começaram a sugir barulhos internos ao painel.
A tampa de combustível que é ruim pois é feita plástico, sempre dava problema quando eu ia abastecer.O pino que trava ela, enroscava pra dentro e eu não conseguia mais travar a tampa.
Este dispositivo de abertura da tampa foi trocado umas 2 vezes mas dava problema do mesmo jeito.
E teve outras coisas mais mas sem comentários.
Eu deveria é processar a FIAT por não resolver, pelo menos, o barulho na suspensão, pois de acordo com o Código de defesa do consumidor, se um problema não for resolvido em 30 dias a empresa deve devolver o dinheiro de volta corrigido ou me dar outro carro zero idêntico.
Achei um bom negócio e resolvi passar aquela bomba pra frente ao invés de perder tempo com processo.
Pra você ter uma idéia, eu vendi ele com o dispositivo da tampa enroscado pra dentro, e com barulho na suspensão.
Ainda bem que ninguém viu isso durante a avaliação dele, nem o barulho pois não rodaram com o carro e nem o dispositivo da tampa pois ela estava apenas encostada sem estar travada.

Hoje sim eu estou feliz com o meu outro carro pois só estou tendo alegrias! :)
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por André Rocha » Ter Jun 01, 2010 12:41 pm

aproveita e "benze", esse seu novo carro.......
cruz!!! credo!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rosco » Qua Jun 02, 2010 11:49 pm

PTurbo escreveu:
carlos.morceli escreveu:
por PTurbo em Seg Mai 31, 2010 4:02 pm

Depois da experiência desagradável que eu tive com o meu T Jet, eu diria que não vale a pena pagar nem 50 nem 60 e muito menos 70 mil em um T Jet.

O T Jet é muito bonito, possui agrados como BLUE&ME, sensor de estacionamento, etc para atrair mas não tem qualidade.

Mas cada um tem a sua opinião.

Hoje eu diria que pegaria um Focus com este valor.

Se posso perguntar: o q ouve com seu carro para vc ter essa opnião?

Nem quero ficar lembrando muito mas:

O carro já veio de fábrica com problema na pintura dos parachoques além de uma amassado, marcas no painel, defeito do pomo do câmbio, rasgo no apóia braço traseiro, portas com acabamento mal encaixado.
Tudo bem que foram solucionados mas não deveria vir de fábrica assim, um carro 0 km.

Depois começou o meu calvário de levar o carro durante 1 ano na concessionária para resolver um problema de barulho na suspensão dianteira que nunca se resolveu, o meu carro virou cobaia pois ninguém sabia qual era o problema, trocararam caixa de direção 2 vezes, encaparam molas, trocaram batente de amortecedores e nada de resolver!Meu carro passou mais tempo na concessionária do que comigo.
Fora isso o meu parachoque traseiro dilatava quando exposto ao sol e a FIAT dizia ser normal.
O marcador de temperatura externa do nada comceçou a marcar temperatura abaixo de zero, -5ºC, -9ºC.
Começaram a sugir barulhos internos ao painel.
A tampa de combustível que é ruim pois é feita plástico, sempre dava problema quando eu ia abastecer.O pino que trava ela, enroscava pra dentro e eu não conseguia mais travar a tampa.
Este dispositivo de abertura da tampa foi trocado umas 2 vezes mas dava problema do mesmo jeito.
E teve outras coisas mais mas sem comentários.
Eu deveria é processar a FIAT por não resolver, pelo menos, o barulho na suspensão, pois de acordo com o Código de defesa do consumidor, se um problema não for resolvido em 30 dias a empresa deve devolver o dinheiro de volta corrigido ou me dar outro carro zero idêntico.
Achei um bom negócio e resolvi passar aquela bomba pra frente ao invés de perder tempo com processo.
Pra você ter uma idéia, eu vendi ele com o dispositivo da tampa enroscado pra dentro, e com barulho na suspensão.
Ainda bem que ninguém viu isso durante a avaliação dele, nem o barulho pois não rodaram com o carro e nem o dispositivo da tampa pois ela estava apenas encostada sem estar travada.

Hoje sim eu estou feliz com o meu outro carro pois só estou tendo alegrias! :)

Poxa amigão, o meu tb tem esse barulho na suspensão dianteira e realmente ninguémmmmmmmmmmmm descobre o que é. Fora outras coisas como painel arranhado (trocado 2x), bancos dianteiros descascando, apoios de cabeça dos bancos dianteiros que não prendem direito o couro e a desgraçada da tampa do combustível que sempre da pau e abre qd quer. Tirando isso tudo e todas as vezes que fui na concessionária, de resto o carro é SHOWWWWWWWWWWWW.

Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por lex.bh » Qui Jun 03, 2010 3:21 am

Punto é facil de vir zicado viu auhuah, Sorte quem tem um tipo o meu q nunca deu nada! Raro :P
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior