PUNTO ELX 1.4 APROVAÇÃO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PUNTO ELX 1.4 APROVAÇÃO

por Beto » Sáb Fev 13, 2010 1:55 pm

FABIOLCCOSTA escreveu:Com certeza vai depender da capacidade de administração de cada um, tipo aqueles que tem que fazer investimentos forçados, tendo dinheiro livre o consumismo pode muito bem falar mais alto as vezes.

Perfeito, capacidade de administrar-se... disse tudo.
Agora, dinheiro livre para consumismo não entra na referida capacidade, aliás, é exatamente o divisor de águas.
Investimentos forçados eu confesso que não entendi o que você quis dizer, visto que um investimento exige um mínimo de estudo (da aplicação) e não imagino alguém sendo "forçado" a fazer isso.

A não ser que por fatores alheios, como planos com participação da empresa em que esta exige 50% do funcionário....nos demais casos, totalmente voluntário.
Se você quis dizer que o dinheiro "em caixa" é tentação e literalmente evapora:
Abra uma conta investimento e pague para você o valor da parcela simulada para a compra do seu carro (mensalmente), qualquer "monte seu carro" te dá essa informação.

Te garanto que, por mais "conservador" que você (ou sua aplicação) seja, você comprará seu carro em muito menos tempo e mais barato do que poderia pensar.
Comigo funciona toda vez, pode até demorar um pouco ...algumas vezes mais outras menos....mas funciona toda vez!
O melhor de tudo que quem está te financiando é você mesmo, sem qualquer ônus em caso de eventualidades.

Vamos ser sinceros, não tem nada melhor do que saber que já está pago e isso somado ao prazer de um bem novo, zero....
...sem comentários :-D
O único preço a ser pago é o tempo que se espera...mas isso depende de cada um, conforme sua colocação.

[ ]
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Sáb Fev 13, 2010 2:39 pm

EU já penso é no montante no final de tudo, se me for favorável tá valendo se não pulo fora, independentemente do tempo.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Beto » Dom Fev 14, 2010 9:13 am

FABIOLCCOSTA escreveu:EU já penso é no montante no final de tudo, se me for favorável tá valendo se não pulo fora, independentemente do tempo.

Verdade amigo.
Se em 75x vale à pena para você, manda ver.
[ ] e sucesso!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Weros » Ter Fev 16, 2010 11:28 am

Galera pensei e pesquisei muito a melhor forma de comprar o meu primeiro carro e cheguei a conclusão q o consórcio seria a melhor de todas. Então o que fiz: entrei num consórcio de 80 meses de R$ 615,00 de um ELX (esse valor um tempo caiu para R$ 590,00) e depois da 9ª prestação dei um lance de R$ 24.000,00. Decidi abater do valor da mensalidade, que acabou caindo para R$ 249,00!!! A carta de crédito era no valor de R$ 41.550,00. Já fui na concessionária e já escolhi o meu - Preto vesúvio, kit creative 2, kit casual, bancos de couro, sensor de estacionamento, prot. de cárter, farois máscara negra - no valor de R$ 49.800,00. Vou dar na diferença, R$ 3.000,00 a dinheiro, e parcelar o que sobrar no cartão.
Achei que foi uma boa afinal vou poder matar várias parcelas de uma só vez. Vou acabar pagando rapidinho.
Consórcio é o melor para quem não pode comprar à vista.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Weros » Ter Fev 16, 2010 11:31 am

:-D "melhor"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior