Inadimicivel
Re: Inadimicivel
Leo Sliachticas escreveu:eu to encomendando o meu amarelo
vai gosta de carro amarelo assim na ksa do ..... HAUISahA sarcanageemmmm .... ai leo fui na mitsubishi vi uma l200 outdoor lah completa 81 airbab abs diesel 4x4 preta ai acho q vou fazer uma loucura hein
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Já tive pra pegar uma frontier 0 bala mais quando eu vi o preço do seguro R$ 9500,00 eu recusei na hora.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
de volta ao assunto do topico
- Piloto de Atari
Seria bom ter um topico avisando sobre pessoas mau caracter no forum para os novatos como eu ficarem atentos !!!
Ou então banir de vez do forum mesmo.
Ou então banir de vez do forum mesmo.
- Piloto de Autorama
tinha te ter um bani simles o igor colo o nome do individuo ai algum moderador deveria tomar uma atitude e expulsar
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
PORRRRAA... EU TAMBÉM!!!
Mais de 1 mes também!!
mais é facil... esses processos vao bem rapidinhos!!! pra isso serve os e-mails, MPs...
já falei com advogado da família e ele falou que se quiser é facil!
eu vou esperar mais 1 semana! se nao aparecer aqui na minha casa eu vou me mexer!!
nem que eu gaste muito mais!!!
Mais cara assim nao deve estar na comunidade!!!

Mais de 1 mes também!!
mais é facil... esses processos vao bem rapidinhos!!! pra isso serve os e-mails, MPs...
já falei com advogado da família e ele falou que se quiser é facil!
eu vou esperar mais 1 semana! se nao aparecer aqui na minha casa eu vou me mexer!!
nem que eu gaste muito mais!!!
Mais cara assim nao deve estar na comunidade!!!

T-jet, Branco Banchisa,Ar condicionado automático digital, Blue&MeTM NAV, kit high tech, side bags dianteiros + Windows bags, Teto solar elétrico (Skydome),
- Piloto de Atari
eu depositei dia 11 de janeiro e ele me disse q até sexta feira estaria na minha casa.
Até hj estou esperando.
Pelo menos ele poderia responder as mps enviadas depois de efetuado o depósito, mas nem isso.
Até hj estou esperando.
Pelo menos ele poderia responder as mps enviadas depois de efetuado o depósito, mas nem isso.
- Piloto de Autorama
Caras, la no clube peugeot e no autoforum, tem algumas regras interessantes pra anuncios.
Primeiro que o cara precisa ter um certo tempo de casa pra anunciar. Depois, cada membro só pode ter um tópico de anuncio, com todos os produtos a venda num anuncio só.
E o mais bacana. Uma seção de qualificação, onde existe um tópico com o nome do membro do forum e a galera escreve suas impressões sobre a negociação, assim como ocorre no mercado livre.
Primeiro que o cara precisa ter um certo tempo de casa pra anunciar. Depois, cada membro só pode ter um tópico de anuncio, com todos os produtos a venda num anuncio só.
E o mais bacana. Uma seção de qualificação, onde existe um tópico com o nome do membro do forum e a galera escreve suas impressões sobre a negociação, assim como ocorre no mercado livre.

- Piloto de Autorama
Igor,
Arruma o nome desse tópico que está confuso, coloca algo mais claro e objetivo.
Por favor.
Arruma o nome desse tópico que está confuso, coloca algo mais claro e objetivo.
Por favor.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional