Formulário Revavam - malditos códigos

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Formulário Revavam - malditos códigos

por Dr. Phibes » Ter Fev 26, 2008 5:56 pm

E aí caros amigos da Família Punto

Vcs vão bem?

Então, minha dúvida diz respeito a este famigerado formulário em sua cor vermelha.

Meu Punto sairá da concessionária na sexta e, como não contratei os serviços de despachante, estou eu mesmo providenciando a documentação e os pagamentos necessários ao emplacamento.

No entanto, no formulário renavam há uns campos em que devem ser informados com base numa tabela de códigos.
O problema é que o Detran-SP não disponibiliza uma tabela completa de códigos em sua página.
E já vasculhei a internet atrás das tabelas faltantes e não encontrei nada a respeito( Detrans de outros estados, Google, etc...)

Se alguém puder me ajudar, faltam 3 informações pra eu preencher o formulário.

1a informação- Item 3 - Características do Veículo- Campo Marca/ Modelo, cujo código está numa oculta tabela 2. Qual o código do Punto HLX 1.8?

2a Informação -Item 3 - Características do Veículo - campo restrições. Fiz um leasing. Devo informar como alienação fiduciária( cód. 01) ou arrendamento( CÓD 03)?

3a informação - item 4 - Dados do Arrendatário/ FinaNceira - Campo Financeira, cujo código está na oculta tabela 10. Que maldita tabela 10 é essa? Experimentem procurar na internet e verão como é difícil encontrar algo a respeito.

Desde já agradeço

P.S: não me mandem perguntar na sede do Detran, porque esse é meu plano Z. No Detran aqui de São Paulo tem fila quilométrica até pra pedir informações.
Punto HLX 1.8 Laranja Spot
Kit Convergence
Que carrinho gostoso de dirigir!!
29/02/09 - 1 ano de Puntão
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qua Fev 27, 2008 1:09 am

Aqui em Natal... existem as centrais do cidadão... que possuem Detran lá dentro.
Além da sede, existem um monte de Detrans nessas centrais. E são bem mais ágeis pra resolver os problemas e tirar as dúvidas!

Aí não tem isso?
Além de que o detran daqui tem 0800...
Pq vc nao liga pro seu Detran?
Ou vai em alguma dessas centrais por aí?
Não é possível que São Paulo só tenha um Detran pra tanto carro que aí existe!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por JJ Especiais » Qua Fev 27, 2008 4:20 pm

Já tentou o Poupa Tempo aqui de São Paulo, lá tem serviços do DETRAN, tente se informa lá, ou via telefone como informado, na dúvida ligue para qualquer despachante e pergunte, as vezes eles responde.Espero ter ajudado

JJ Especiais
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Fui ao Detran-SP

por Dr. Phibes » Sex Fev 29, 2008 5:53 pm

e consegui resolver tudo.
Vou montar um roteiro de como proceder e onde ir dentro do Detran para providenciar Emplacamento e documentação e em breve posto aqui.
Posso garantir que fiz uma economia gigantesca e gastei muito menos tempo do que esperava.
Punto HLX 1.8 Laranja Spot
Kit Convergence
Que carrinho gostoso de dirigir!!
29/02/09 - 1 ano de Puntão
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Formulário Revavam - malditos códigos

por aragao » Dom Dez 13, 2009 4:13 pm

Alguem sabe o codigo da finaceira que coloco no formulario do renavam?
Piloto de Atari
Piloto de Atari