Valor de um hlx !

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Valor de um hlx !

por Braga » Ter Dez 01, 2009 10:49 pm

to achando que vou vender meu punto ainda não descidi ainda , mas a falta de porta malas ta me obrigando a fazer coisas que são dificeis como transportas 2 sacos de cimento , mala de viagem nem cogito pois viajo pouco, mas compra tb tem cido uma dificuldade , meu Punto tá com 1.089km comprei em julho deste ano , ele não possui , teto, freio abs e neim o bluee&Me de resto tem , radio , roda e vidro eletrico atrás. quanto sera que consigo nele paguei 47.000,00

ajudem ai gente !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Valor de um hlx !

por Braga » Ter Dez 01, 2009 10:54 pm

to pensado em pegar uma Strada adventure cabine estendida , no dia ela era lançamento e custava 50 , não peguei podia ter pego , olhei no site e esta valendo 46. e uns quebrados, ela é llinda pretona . tinha ate olhado hoje uma Hillux 4x2 , mas ela é bem grande e não curto carro muito grande pois onde eu trabalho tem uma curva na rampa da garagem que vai ser um saco pra manobra pelo tamanho dela ai desanimei , e a strada é pequena e tem portamalas , mais ainda tó vendo o que eu faço .
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Valor de um hlx !

por Braga » Qua Dez 02, 2009 9:36 am

JÁ QUE NINGUEM QUIZ CONTRIBUIR PODE SE DAR POR ENCERRADO EU VOU CONTINUAR COM O PUNTO E VOU COMPRA PRA MIM UMA STRADA ADVENTURE DESCIDIDO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama