Seta não desliga sozinha
5 mensagens
|Página 1 de 1
Seta não desliga sozinha
Caros amigos,
Comprei meu Punto faz 1 mês e estou muito satisfeito com o carro.
Só tem uma particularidade que me "irrita" certas vezes, que é quando eu dou seta ~e na maioria das vezes ela não desliga sozinha, por várias vezes eu fiz curvas fechadas e a seta continou ligada.
É uma característica comum ao Punto? Sei que não é nada demais mas fiquei curioso pra saber se só eu notei isso. Em outros carros que tve a "sensibilidade" para o desligamento da seta era bem maior!
Abraços!
Comprei meu Punto faz 1 mês e estou muito satisfeito com o carro.
Só tem uma particularidade que me "irrita" certas vezes, que é quando eu dou seta ~e na maioria das vezes ela não desliga sozinha, por várias vezes eu fiz curvas fechadas e a seta continou ligada.
É uma característica comum ao Punto? Sei que não é nada demais mas fiquei curioso pra saber se só eu notei isso. Em outros carros que tve a "sensibilidade" para o desligamento da seta era bem maior!
Abraços!
- Piloto de Atari
Re: Seta não desliga sozinha
Vai ver na concessionário, o meu NUNCA deu esse tipo de problema, e é a primeira vez que ouço.
Provavelmente á algum coisa simples que corrigirão pra ti facilmente...
Provavelmente á algum coisa simples que corrigirão pra ti facilmente...

- Coordenador Regional
Pode ser mesmo, meu antigo Palio desligava toda vez, certinho....
No Punto agora eu tenho que desligar "a força".. hehe
- Piloto de Atari
moses escreveu:Pode ser mesmo, meu antigo Palio desligava toda vez, certinho....
No Punto ainda é melhor que no Palio (tenho os 2)...
Então o seu deve ter algum defeito no sistema...
Melhor ir à concessionária verificar...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pois é, vou levar na concessionária pra eles olharem mesmo, é muito estranho......
Outra coisa que vou mandar ver é um barulhinho na direção, parece que o couro tá pegando em algum ponto do painel...... é bem baixo, e é barulho de atrito mesmo...
Espero que não comecem os problemas, porque até agora só tenho elogios para o carro!!!!
Outra coisa que vou mandar ver é um barulhinho na direção, parece que o couro tá pegando em algum ponto do painel...... é bem baixo, e é barulho de atrito mesmo...
Espero que não comecem os problemas, porque até agora só tenho elogios para o carro!!!!
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1