Sugestão kit t-jet
2 mensagens
|Página 1 de 1
Sugestão kit t-jet
Galera, mandei m e-mail para Fiat assim:
Ola, gostaria de sugerir que a Fiat automoveis disponibilizasse um kit para melhorar o desempenho dos motores T-jet aos moldes que a Fiat italiana faz.. Eu como proprietário de um punto T-jet busco performance e apesar do bom desempenho do carro, de acordo com muitos preparadores independentes e até mesmo da propria Fiat italiana, esse moter tem muita margem para melhora, contudo, eu não me arrisco a fazer modificações não homologadas pelo fabricante e se a Fiat disponibilizasse um kit do genero eu certamente adquiria um para o mei carro, assim como muitos outros donos de t-jet, opnião essa já manifesada por muitos proprietários no forum do PuntoClube (www.puntoclube.com). Poderia até aproveitar o desenvolvimente obtido pela formula linea. Obrigado pela atenção.
E me responderam:
Prezado Sr. Carlos, Em resposta ao e-mail, informamos-lhe que ele foi encaminhado ao setor responsável para a devida análise mercadológica, tecnológica e financeira. Agradecemos suas sugestões, pois as opiniões enviadas nos permitem aprimorar os nossos produtos, convergindo a cada dia para a plena satisfação de nossos clientes. Sem mais para o momento, despedimo-nos cordialmente. Atenciosamente, Helena Cardoso CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT.
Ou seja, uma resposta que não responde nada... Acho que se muitas pessoas mandarem e-mail para lá com essa sugestão, logo logo teremos um kit para upgrade no motor... A meu t-jet com 200cv...
Um abraço
Ola, gostaria de sugerir que a Fiat automoveis disponibilizasse um kit para melhorar o desempenho dos motores T-jet aos moldes que a Fiat italiana faz.. Eu como proprietário de um punto T-jet busco performance e apesar do bom desempenho do carro, de acordo com muitos preparadores independentes e até mesmo da propria Fiat italiana, esse moter tem muita margem para melhora, contudo, eu não me arrisco a fazer modificações não homologadas pelo fabricante e se a Fiat disponibilizasse um kit do genero eu certamente adquiria um para o mei carro, assim como muitos outros donos de t-jet, opnião essa já manifesada por muitos proprietários no forum do PuntoClube (www.puntoclube.com). Poderia até aproveitar o desenvolvimente obtido pela formula linea. Obrigado pela atenção.
E me responderam:
Prezado Sr. Carlos, Em resposta ao e-mail, informamos-lhe que ele foi encaminhado ao setor responsável para a devida análise mercadológica, tecnológica e financeira. Agradecemos suas sugestões, pois as opiniões enviadas nos permitem aprimorar os nossos produtos, convergindo a cada dia para a plena satisfação de nossos clientes. Sem mais para o momento, despedimo-nos cordialmente. Atenciosamente, Helena Cardoso CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT.
Ou seja, uma resposta que não responde nada... Acho que se muitas pessoas mandarem e-mail para lá com essa sugestão, logo logo teremos um kit para upgrade no motor... A meu t-jet com 200cv...
Um abraço
- Piloto de Auto Escola
Re: Sugestão kit t-jet
Carlos para ser sincero acho muito improvavel que a fiat vá realmente projetar ou até mesmo disponibilizar algo que aumente o desempenho do t-jet, ou de qualquer outro veiculo de sua frota, por n motivos. Tecnicamenete seu email foi encaminhado e analisado, mas não será seu em,ail nem de toda a população do brasil que ira convençer a fia a fazer o mesmo, o que talvez possa aconteçer algum dia, é a fiat introduzir uma nova verção do t-jet no mercado Brasileiro, mas ai ja adiando que todos os proprietarios do t-jet vão ficar put *s da vida porque vão ter um carro que será considerado ultrapassado. Ja que vc realmente quer que seu carro tenha um desempenho melhor, leve-o a uma oficina de preparação boa e faça algumas modificações que vc ja pode obter um otimo desempenho com baixo custo, mas tenha em mente que sempre terá uma margem para defeito, mesmo seu carro sendo 100% original ou 100% fuçado. Se fosse eu ja que vai gastar para fazer algo gaste uma quantia para que não fique se lamentando depois falando que o preparador é ruim, ou que o carro não presta, e lembre de ter muita mais muita cautela, pois todo neguinho que acha que tem carro e acha que sabe dirigir no dia seguinte tá na capa do jornal. Espero que me entenda.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
2 mensagens
|Página 1 de 1