Parachoque Dianteiro - Ferrou!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Parachoque Dianteiro - Ferrou!
Hoje, alguns minutos depois de trocar os freios do meu Punto, eu estava voltando pra casa e fui por um caminho que tem uma valeta GIGANTE...
Sempre passo por lá, e passo beeeem de lado, pra nao pegar nada...
Mas hoje, nao sei porque, eu abri mais ainda a curva, e quando fiquei "paralelo" à valeta, DERREPENTE o carro caiu, como se eu estivesse descendo de uma calçada. Fez BLUM....Falei: Fuuuuuude...u.... Pior é que eu olhei no retrovisor depois, e nao vi obstaculo nenhum...e eu estava a 0.5km/h, no maaaaaxxxxxx.
Beleza, pensei que tivesse só batido o protetor de carter, e continuei andando...
Depois de andar uns 20metros, começou um barulho de alguma coisa pegando no pneu...quanto mais eu andava, mais alto e frequente ficava o barulho...
Entrei em desespero. Cheguei a pensar que a minha roda tava caindo! dauduhasduhasuhdasuhdashudasuh
Parei, assim que encontrei um local adequado....
Quando eu desci do carro, meu parachoque tava todo "desbeiçado"...a ponta esquerda do parachoque saiu...e do lado direito, ficou uma "onda" no meio da curva.........P Q P!!!!!!!!!
Olhei por baixo, meu protetor de carter praticamente "entrou pra dentro" duhahdsauhdsauhdas....
o parabarro da roda dianteira direita se soltou, e ficou batendo/raspando no pneu, por isso que estava fazendo o barulho...
Agora, depois de gastar $250 com os freios, ainda tenho mais essa pra minha cabeça!
Acho que só tirando e colocando o parachoque dianteiro, ja resolve....
mas qual é a media de preco pra um servico desses? apenas tirar e colocar o parachoque...
E quanto custa um protetor de carter novo????
É incrivel, quanto mais cuidado, e mais apegado voce fica ao carro, mais merd.. acontece!!!!!!!!!
Valeu galera!
Abracos!

Sempre passo por lá, e passo beeeem de lado, pra nao pegar nada...
Mas hoje, nao sei porque, eu abri mais ainda a curva, e quando fiquei "paralelo" à valeta, DERREPENTE o carro caiu, como se eu estivesse descendo de uma calçada. Fez BLUM....Falei: Fuuuuuude...u.... Pior é que eu olhei no retrovisor depois, e nao vi obstaculo nenhum...e eu estava a 0.5km/h, no maaaaaxxxxxx.
Beleza, pensei que tivesse só batido o protetor de carter, e continuei andando...
Depois de andar uns 20metros, começou um barulho de alguma coisa pegando no pneu...quanto mais eu andava, mais alto e frequente ficava o barulho...
Entrei em desespero. Cheguei a pensar que a minha roda tava caindo! dauduhasduhasuhdasuhdashudasuh
Parei, assim que encontrei um local adequado....
Quando eu desci do carro, meu parachoque tava todo "desbeiçado"...a ponta esquerda do parachoque saiu...e do lado direito, ficou uma "onda" no meio da curva.........P Q P!!!!!!!!!

Olhei por baixo, meu protetor de carter praticamente "entrou pra dentro" duhahdsauhdsauhdas....
o parabarro da roda dianteira direita se soltou, e ficou batendo/raspando no pneu, por isso que estava fazendo o barulho...
Agora, depois de gastar $250 com os freios, ainda tenho mais essa pra minha cabeça!
Acho que só tirando e colocando o parachoque dianteiro, ja resolve....
mas qual é a media de preco pra um servico desses? apenas tirar e colocar o parachoque...
E quanto custa um protetor de carter novo????
É incrivel, quanto mais cuidado, e mais apegado voce fica ao carro, mais merd.. acontece!!!!!!!!!
Valeu galera!
Abracos!

[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Re: Parachoque Dianteiro - Ferrou!
Se te ajuda...
Custa 57 cacifes-tupiniquins o para-barro hehehhehe
Só sei o valor disso
Custa 57 cacifes-tupiniquins o para-barro hehehhehe
Só sei o valor disso

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
pra remover e recolocar parachoque paguei 80 pilas na concessionaria quando fui fazer o bocao. O protetor de carter na autorizada é uns 130 reais e no paralelo uns 70 reais.
Ate mais e sorte no reparo!!!
Ate mais e sorte no reparo!!!
- Campeão de Kart Amador
caraio 50 real pra remover e colocar ? caro demais
vai em um recuperador de parachoque no maximo vai te cobrar 20 pila e olhe la
vai em um recuperador de parachoque no maximo vai te cobrar 20 pila e olhe la
- Motorista de Auto Escola
cara, ve se dar pra recuperar!!
Não quero ser chato, mas precisei trocar o parachoque traseiro e levou exatos 45 dias para ser faturado + 7 dias para chegar.
Não quero ser chato, mas precisei trocar o parachoque traseiro e levou exatos 45 dias para ser faturado + 7 dias para chegar.
- Velha Guarda
meu parachoque dianteiro no mercado livre achei por 150 reais...
Power...
passei por uma coisa assim tb...hauhauaha
mas meu parachoque n chegou a kebrar...apenas descascou a pintura embaixo...Em compensacao o farol de milha quebrou um dos suportes....Bullshit!!!!!!!!!
mas meu parachoque n chegou a kebrar...apenas descascou a pintura embaixo...Em compensacao o farol de milha quebrou um dos suportes....Bullshit!!!!!!!!!

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
7 mensagens
|Página 1 de 1