ajuda com local p/ instalar rele do farol projetor
2 mensagens
|Página 1 de 1
ajuda com local p/ instalar rele do farol projetor
galera instalei os farois projetores, contudo o cara que instalou não esta conseguindo localizar os fios certo onde vai instalar o tal réle para que o farol baixo e o farol alto fiquem ligados ao mesmo tempo.. alguem que ja instalou poderia postar uma foto de onde foi instalada esse relé.. acho que fica proximo da caixa de relés que fica dentr do capo proximo da bateria. alguem poderia me ajudar..
projeto "flecha"
[X]rodas aro 17" [X]farol projetor c/xenon, [ ]banco de couro, [X]alarme positron keyless
[X]insulfilm semi blindado G35, [X]trava stepe, [X]parafuso anti furto original fiat
[ ]ponteira, [ ]aerofolio, [ ]fechaduras alizadas, [ ]painel central black piano.
[X]rodas aro 17" [X]farol projetor c/xenon, [ ]banco de couro, [X]alarme positron keyless
[X]insulfilm semi blindado G35, [X]trava stepe, [X]parafuso anti furto original fiat
[ ]ponteira, [ ]aerofolio, [ ]fechaduras alizadas, [ ]painel central black piano.
- Piloto de Atari
Re: ajuda com local p/ instalar rele do farol projetor
olha amigo no meu ex carro ele até o ano que eu tinha era foco simples b4 , quando colokei os projetores angel só precisaria do rele caso eu quizesse quando fosse deixa ro farol ALTO ligado direto o baixo tbm ficasse, caos contrario se eu ativasse pro alto ficar ligado o baixo desligava, mas se eu só desse farol alto de advertecia o baixo nao apagava não continuava ligado...
bem enfim cada carro um caso, mas seria interessante ver a ligação do angel no punto..
bem enfim cada carro um caso, mas seria interessante ver a ligação do angel no punto..
Power...
2 mensagens
|Página 1 de 1