Irritado com o 0800 da Fiat
Re: Irritado com o 0800 da Fiat
É só aqui no Brasil isso mesmo, onde a fábrica quer vender mais do que consegue fabricar, a inspeção que o veículo é submetido após o término da linha de produção não é eficaz pois os mesmos tem um número x de carros para inspecionar em um dia, mas quando as vendas decolam a fábrica exige que eles realizem x+y+z no mesmo espaço de tempo e então quem se ferra ??? Nós que desembolsamos um valor absurdo pelo carro e quando exigimos nosso diretito de garantia sobre o produto somos tratados dessa maneira.
TISSOT
- Velha Guarda
Mas qual o seu problema?
phabio escreveu:Pessoal,
Criei esse tópico para que possamos compartilhar nossas experiências com o atendimento 0800 e pós venda da Fiat.
Tive oportunidade de conhecer o atendimento de outras marcas, e minha impressão da Fiat perto delas foi péssima. Muitas vezes fui atendido no 0800 da Fiat por pessoas que entendem menos de automóvel do que de qualquer outra coisa. Recebi respostas que me fizeram achar que tinha ligado para o 0800 da Brastemp!!!
Estou com um problema que precisa de solução urgente e o máximo que fizeram foi me fornecer um número de protocolo e passar para o setor responsável. Perguntei se haveria um prazo para a Fiat me responder, e me disseram que não.... Liguei dias depois e me informaram que eu deveria continuar ligando para saber se havia alguma resposta, pois eles só podem receber ligações..... (A Peugeot, por exemplo, dava 1 dia útil para responder e corria atrás da solução).
Enquanto isso, eu, que desembolsei uma bela grana por um TJet, fico esperando, passando por palhaço.
Sinceramente, não acredito que seja só eu a estar de saco cheio de ouvir a musiquinha ridícula "AMIGOS PARA SEMPRE, LÁ RA LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!"
Abraços
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
A e meu pai tbm já se encomodou com o 0800 num problema que teve nos varões de engate das marchas do Palio Adventure que ele tem... carro novo já com problema... pessoal do 0800 enrolou marcou de levar o carro chegou na hora não tinha ninguém pra fazer a avaliação do veiculo, ele teve que deixar o carro 2 dias lah e voltou fazendo mais barulho do que nates.... ai o pessoal do 0800 ligou pedindo como tinha sido o serviço se foi resolvido o problema e tal, meu pai explicou que não, o carro tbm voltou pior do que foi e blá blá blá ai disseram que iriam ligar pra marcar uma nova data e levar lah, meu pai espera ateh hj eles ligarem.... isso se passa 6 meses.... descasso total....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
qsboy escreveu:Mas qual o seu problema?
Na verdade, não é O problema; são VÁRIOS problemas sem solução, já relatados em outros tópicos.
Mas escrevi isso quando recebi respostas idiotas ao tentar saber como encontrar um pneu idêntico ao que foi fornecido com meu TJet, semanas depois da compra, pra não ter de comprar outro modelo de pneu, por causa de um furto....
Editado pela última vez por phabio em Dom Set 20, 2009 8:37 pm, em um total de 1 vez.
- Barbeiro de Auto Escola
Th3bo escreveu:vo te que marca denovo pra levar lah o carro mas dessa vez eu vo chega virando o balcão da recepção da oficina, poww tão de palhaçada neh.... e em resumo faz 1 mes que to atrás de resolver isso e até agora nada....
Deixei meu carro na quarta passada, de manhã. No final da tarde passei por lá e nem tinham mexido nele. E quando ligo pra saber, o recepcionista fala uma coisa diferente do que o chefe da oficina falou. Quando confronto, o recepcionista fica com um tom de quem tá com cara de b.... e arruma uma desculpa qualquer, gaguejando.
No Brasil essas coisas funcionam assim, porque as leis foram criadas para proteger os maiores criminosos. Aí, todo o resto se aproveita pra deitar e rolar em cima do povo.....
Depois o cara põe fogo no carro na frente da concessionária e chamam ele de louco...... Vai saber como ele se sentiu!!
- Barbeiro de Auto Escola