Membros e Cidades
Membros e Cidades
Pessoal atualizem seus cadastros com as cidades de onde voces sao para facilitar a elaboracao de encontros em suas cidades!! OK!
Conto com a colaboração de todos.
Conto com a colaboração de todos.
- Administrador
Só acrescentando o Luiz,
Com essa atualização, conseguimos medir o número membros em determinadas regiões, estados, cidades, etc...
Com isso fica mais fácil organizarmos, além dos encontros regionais, as seções regionais...
Vejo isso como mais uma forma de integração entre o pessoal... Além do ambito nacional, teriamos os regionais (algo como PuntoClube SP, PuntoClube RJ e por ai vai...)
Abraços!
Com essa atualização, conseguimos medir o número membros em determinadas regiões, estados, cidades, etc...
Com isso fica mais fácil organizarmos, além dos encontros regionais, as seções regionais...
Vejo isso como mais uma forma de integração entre o pessoal... Além do ambito nacional, teriamos os regionais (algo como PuntoClube SP, PuntoClube RJ e por ai vai...)
Abraços!
- Administrador
fala elton
realmente acho importante a divisão das regionais.
acho também que já feita a regional, com o seu devido espaço no indíce, estimularia a manifestaçao dos usuarios, principalmente os dos menos participativos.
abraços
realmente acho importante a divisão das regionais.
acho também que já feita a regional, com o seu devido espaço no indíce, estimularia a manifestaçao dos usuarios, principalmente os dos menos participativos.
abraços
- Motorista de Auto Escola
As regionais foram criadas!
A princípio foi feita uma contagem do número de membros por estado e as mais populosas receberam suas divisões...
Mas isso não impede que novas divisões surjam, pelo contrário... Queremos incentivar as divisões de novas regiões!
Abraços a todos!
A princípio foi feita uma contagem do número de membros por estado e as mais populosas receberam suas divisões...
Mas isso não impede que novas divisões surjam, pelo contrário... Queremos incentivar as divisões de novas regiões!
Abraços a todos!
- Administrador
AndreBsB escreveu:Boa noite Élton. Se for possível, crie a parte do DF também... pelo que reparei já temos uma quantidade interessante de membros de BSB e esse número aumentará brevemente! Valeu.
Opa!!!!!!
Eh nois do CERRADO!!!!
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
luiz fernando escreveu:oxi, sozinho de santos, eita caiçara, abraço a todos
Fala Luiz Fernando, blz?
Eu sou Santista, ômi, cumé que tú diz que tá sozinho? Tem um outro membro aqui do clube, o Nicholas Nipponic, só que ele é do Guarujá. Agente fez vários "micro encontros" de dois Puntos hehehe.
De que bairro tú é? Eu sou da Ponta da Praia.
Abraços.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Ate agora ñ vi ninguem aqui do meu estado e muito menos da minha cidade!
Eu ja ate vi varios puntos pelas ruas, acho q vou começar a abordar essa galera e falar pra entrar aqui! hehehe
Acho q eu é q to sozinho mesmo!!

Eu ja ate vi varios puntos pelas ruas, acho q vou começar a abordar essa galera e falar pra entrar aqui! hehehe
Acho q eu é q to sozinho mesmo!!

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama
Chamber escreveu:luiz fernando escreveu:oxi, sozinho de santos, eita caiçara, abraço a todos
Fala Luiz Fernando, blz?
Eu sou Santista, ômi, cumé que tú diz que tá sozinho? Tem um outro membro aqui do clube, o Nicholas Nipponic, só que ele é do Guarujá. Agente fez vários "micro encontros" de dois Puntos hehehe.
De que bairro tú é? Eu sou da Ponta da Praia.
Abraços.
oia moço, e eu achando que tava suzinho qui, hehehe,marinheiro de primeira viagem é phoda!!!, desculpe meus conterraneos, sou do embaré, sei que tem mais Puntinho por aqui, precisamos trazer esa galera para junto de nós, abraço a todos e aos meus irmãozinhos de santos.
- Piloto de Autorama