Som ou Antena boa?!?
Re: Som ou Antena boa?!?
Não, não precisa eu acompanhei a instalação e só pulga o cabo normal do sinal nada de alimentação..
Uma coisa que percebi a base dessa antena eh bem pesadinha sabe nada de apenas plástico como base de antenas comuns... Plástico nela só por fora para cobrir mesmo.... dentro deve ter bem mais metais e algo do gênero que atraem mais as ondas e frequências recebendo o sinal bem melhor por isso de se chamarem amplificadas e não precisar de corrente...
Uma coisa que percebi a base dessa antena eh bem pesadinha sabe nada de apenas plástico como base de antenas comuns... Plástico nela só por fora para cobrir mesmo.... dentro deve ter bem mais metais e algo do gênero que atraem mais as ondas e frequências recebendo o sinal bem melhor por isso de se chamarem amplificadas e não precisar de corrente...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
é, fiquei meio receoso com a antena tambem mas ela pega até em tunel onde o Xsara do meu pai perde o sinal de radio 
fora que não tenho tido problemas com barulhos, nada...

fora que não tenho tido problemas com barulhos, nada...
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Nossa, a antena do T-Jet é amplificada? Eu não sabia, hehehehe
A recepção realment é mto boa... lugares onde o Palio penava demais pra sintonizar as rádios, o Punto toca como se estivesse do lado da emissora de rádio, hehehehe
A recepção realment é mto boa... lugares onde o Palio penava demais pra sintonizar as rádios, o Punto toca como se estivesse do lado da emissora de rádio, hehehehe
- Velha Guarda
essas antenas originais geralmente não são grande coisa, tanto que no falecido (ARGH !) Corsa precisei colocar um amplificador de sinal. Por garantia e como o som era novo e nunca pagam por ele, na troca tirei o CD player E o amplificador, que é instalado na entrada do CD Player e, nele, é conectada a antena original e pega até a gripe suína. Qualquer loja de som tem esse amplificador para vender e o preço é por volta de 30 reais.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
mas tem essa antena do t-jet paralela???... tipo sem ter q ir na concessionaria pra por???

✖ Som Original
✖✖ Chv Telecomando
✖✖✖ Rds 15' elx / G5
✖✖✖✖Bi-Xenon 6500k + milha
- Piloto de Autorama