[ Utilidade ] Herdar Acessórios de outros modelos

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

[ Utilidade ] Herdar Acessórios de outros modelos

por DanielSp » Sex Jul 17, 2009 4:32 pm

Fala galera.. vejo que existe uma série de dúvidas quanto à alteração de acessórios no punto, referentes à equipar um modelo do Punto com itens de série de outro ( Modelos em questão: 1.4, ELX, HLX, SPORTING e TJET ). Eu mesmo tenho algumas duvidas. Logo, creio que se cada um ajudar com o pouco que sabe, poderemos fazer um bom manual de "o que trocar para certas ocasiões"

Minha sugestão não é fazer um hoe to pra cada acessório e sim mostrar quais itens serão necessários para tal modificação. Segue um exemplo:

######### RODAS #########

Todas as rodas do Punto são de semelhantes tipos de furação, logo, não há necessidade de ser feito nenhum tipo de adaptação no carro para a troca de rodas de por exemplo um ELX para as rodas do T-JET

######### ALARME ORIGINAL #########

######### FAROIS #########

Os faróis de fábrica são semelhantes.. ou seja, para upgrade para os farois dos modelos ELX, 1.4 e HLX e para os faróis do T-JET ou Sporting, não será necessário nenhum tipo de adaptação.

Caso sejam adquirodos faróis proejtores (famoso angel eyes ) será necessária a compra de um par de lâmpadas de xenon do tipo H1 para cada farol ( totalizando 2 pares).

######### VOLANTE COM COMANDOS DE SOM #########

######### BLUE&ME #########

######### SOM ORIGINAL (PLAYER) #########

######### VIDROS NAS QUATRO PORTAS #########

######### KIT CONVERGENCE ( APOIOS ) #########

######### PAINEL PERSONALIZADO #########

######### CINTO DE SEGURANÇA #########
Apenas a bobina do cinto do Punto Sporting ( maior preferencia por ser vermelho, porém, serve como item de migração de qualquer modelo do punto para qualquer outro modelo) é suficiente para a adaptação de um veículo para outro.

######### RODAS #########

Aguardo ajuda e sugestões para incrementar o guia ;)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola