Confusões para fechar a negociação do Punto
8 mensagens
|Página 1 de 1
Confusões para fechar a negociação do Punto
Fala galera,
Alguns já sabem q meu carro finalmente foi montado, mas a confusão parece q só está começando...
Fiz o pedido do carro em 12/03 e apenas hj (23/04) o carro faturou, já decorrendo o aumento de início de abril q fez meu Punto ficar 700 reais mais caro...
Eis q comecei a reclamação geral na Fiat e na concessionária, pois estão irredutíveis em reduzir esse valor e o máximo q me oferecem é um aparelho de som da LG, entretanto já possuo 2 sons melhores e isso não me interessa msm... E o aparelho eles alegam q vale 400 reais, mas cogitei então receber apenas 300 de desconto a mais (menos q o valor do som) e eles não aceitaram...
Liguei no Procon e eles falaram q posso entrar com uma representação contra a Fiat, msm possuindo apenas um pedido, e não contrato de compra formal, e não tendo pago nenhum valor antecipadamente (deixei apenas cheque caução)...
Enfim... Meu medo é chegar na concessionária já com advogado e documentação do procon e o carro de fato qdo chegar já ser sacaneado... Assim, a recomendação do próprio Procon foi fechar logo a compra e então entrar com a representação...
Além de tudo isso, a primeira parcela do IPVA do meu carro atual vence dia 26/05 e a concessionária diz q faltando menos de 30 dias eu preciso pagar a parcela... Então terei de entregar amanhã msm o carro (Punto só chega semana q vem), qdo irei lá fechar a compra... Fera será desmontar meu som ainda hj... Ow desgraça...
Vou atualizando a "saga" aqui...
Abraços e me desejem sorte...
Alguns já sabem q meu carro finalmente foi montado, mas a confusão parece q só está começando...
Fiz o pedido do carro em 12/03 e apenas hj (23/04) o carro faturou, já decorrendo o aumento de início de abril q fez meu Punto ficar 700 reais mais caro...
Eis q comecei a reclamação geral na Fiat e na concessionária, pois estão irredutíveis em reduzir esse valor e o máximo q me oferecem é um aparelho de som da LG, entretanto já possuo 2 sons melhores e isso não me interessa msm... E o aparelho eles alegam q vale 400 reais, mas cogitei então receber apenas 300 de desconto a mais (menos q o valor do som) e eles não aceitaram...
Liguei no Procon e eles falaram q posso entrar com uma representação contra a Fiat, msm possuindo apenas um pedido, e não contrato de compra formal, e não tendo pago nenhum valor antecipadamente (deixei apenas cheque caução)...
Enfim... Meu medo é chegar na concessionária já com advogado e documentação do procon e o carro de fato qdo chegar já ser sacaneado... Assim, a recomendação do próprio Procon foi fechar logo a compra e então entrar com a representação...
Além de tudo isso, a primeira parcela do IPVA do meu carro atual vence dia 26/05 e a concessionária diz q faltando menos de 30 dias eu preciso pagar a parcela... Então terei de entregar amanhã msm o carro (Punto só chega semana q vem), qdo irei lá fechar a compra... Fera será desmontar meu som ainda hj... Ow desgraça...
Vou atualizando a "saga" aqui...
Abraços e me desejem sorte...
- Motorista de Auto Escola
valmir escreveu:se eles ficarem irredutíveis, 'morda' em outros itens, como película, protetor, emplacamento, tanque cheio...
Já havia ganho inicialmente protetor, alarme, tapetes, emplacamento e mais alguma coisa... Tentei pegar película e não oferecem pq lá eh terceirizado... Tentei ponteira, não podem... Tentei até aerofólio q acho super caro, mas se fosse o caso, tb não...
Só tão querendo me dar o som msm...
sinissstro quando fui comprar o meu aqui vi na tecar e na esave ambas ja tinham me alertado quanto ao repasse caso o carro aumentasse e me falou q todas trabalhavam assim quanto ao repasse do meu carro a mesma coisa entrou no mes tenho q entregar quitado a parcela de ipva...
Mas graças a Deus a vendedora da tecar arrumou um pra mim chegando em 5 dias ae anunciei meu carro um corsa sedan desses novos completo anunciei pra quinta entreguei o carro na sexta final de semana fiquei de molho e fui trabalhar com o carro do meu pai 2 dias ae peguei o punto.
Agora ae pra ti pode ate ir atras mas acho q nao da muito rock nao...pq eles vao te falar q te avisaram q era assim e tal...(ou deveriam ter avisado) ae no final das contas vc pode desistir da compra e se eles quiserem ficam com cheque pq tem uma lei pra isso se eles nao conseguirem te entregar o carro eles pagam dobrado seu cheque se vc desistir vc perde esse sinal...e uma transação normal q acontece ate quando compramos imoveis.
O grande lance é q a gente vai na empolgação tbm de carro novo e os vendedores se aproveitam disso tbm tenho uma amiga q trabalha na financeira e ela me disse q ate o financiamento se tiver aumento eles podem repassar pro cliente, so q esses sao bem menores q de um carro (seus 700 reais). mas é #@%&! mesmo
Mas graças a Deus a vendedora da tecar arrumou um pra mim chegando em 5 dias ae anunciei meu carro um corsa sedan desses novos completo anunciei pra quinta entreguei o carro na sexta final de semana fiquei de molho e fui trabalhar com o carro do meu pai 2 dias ae peguei o punto.
Agora ae pra ti pode ate ir atras mas acho q nao da muito rock nao...pq eles vao te falar q te avisaram q era assim e tal...(ou deveriam ter avisado) ae no final das contas vc pode desistir da compra e se eles quiserem ficam com cheque pq tem uma lei pra isso se eles nao conseguirem te entregar o carro eles pagam dobrado seu cheque se vc desistir vc perde esse sinal...e uma transação normal q acontece ate quando compramos imoveis.
O grande lance é q a gente vai na empolgação tbm de carro novo e os vendedores se aproveitam disso tbm tenho uma amiga q trabalha na financeira e ela me disse q ate o financiamento se tiver aumento eles podem repassar pro cliente, so q esses sao bem menores q de um carro (seus 700 reais). mas é #@%&! mesmo
É #@%&! isso!
Pior de tudo é que vc ta esperando o carro faz tempo e ta doido pra pega-lo!
Aí fica aquela coisa... se desistir é #@%&!...
Se comprar do jeito q eles querem tb eh #@%&!!
Fale com os gerentes e diretores da concessionária!
Reclame q eles acabam cedendo!
Pior de tudo é que vc ta esperando o carro faz tempo e ta doido pra pega-lo!
Aí fica aquela coisa... se desistir é #@%&!...
Se comprar do jeito q eles querem tb eh #@%&!!
Fale com os gerentes e diretores da concessionária!
Reclame q eles acabam cedendo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Fui desmontar meu som já (trabalheira #@%) e passei lá de novo... O esquema será msm pegar a @#%$^&! do som q eles ofereceram pra "compensar"... Acho q conseguirei vender por uns 250 reais... Já tinha separado 400 conto pra esse possível problema msm, então fica mais de boa de aturar... Mas é q nem falaram, a empolgação do carro é tanta, ainda mais nesse caso pq é o primeiro q eu quem pago msm, q essas paradas chateiam, mas acabamos tocando o fd-s no fim das contas...
E amanhã já entrego o meu pra fugir do IPVA dele... E ficarei com 1 dos carros do meu avô por enquanto, já q o velho tem 2...
E vamos levando até semana q vem se tudo der certo...
E amanhã já entrego o meu pra fugir do IPVA dele... E ficarei com 1 dos carros do meu avô por enquanto, já q o velho tem 2...
E vamos levando até semana q vem se tudo der certo...
Você tem algum orçamento da revendedora com o preço anterior, e com a indicação de data de validade deste orçamento?
Isso por si só já é uma ótima prova para o Procon...
Tirando este desgosto com a concessionária, tu vai adorar o carro!
Parabéns pela aquisição!

Parabéns pela aquisição!
- Administrador
elton escreveu:Você tem algum orçamento da revendedora com o preço anterior, e com a indicação de data de validade deste orçamento?
Parabéns pela aquisição!
Tenho um pedido de compra onde fala que o prazo de entrega pode ser de até 60 dias...
Se tudo der certo pego o carro semana q vem e aí vejo essa confusão... Pelo menos já vendi o aparelho q ganharei, então o "aumento" já fica perto do q eu aceitava pagar pra não ter encheção...
8 mensagens
|Página 1 de 1