Revisao/Concessionaria/Facada
8 mensagens
|Página 1 de 1
Revisao/Concessionaria/Facada
Tenho um ELX 1.4, acabou de completar 15mil km.
Levei para fazer a primeira revisao. Tinha 2 opcoes de revisao:
1) Revisao Completa
Troca de Oleo, Filtro de Oleo, Filtro de Ar
Limpeza dos Bicos
Limpeza do Filtro do Ar Condicionado
Alinhamento, Balanceamento e Rodizio dos Pneus
Tudo isso = 800 Reais
Segunda Opcao
2) Revisao Simples
Soh isso = 220 Reais!
Mandei fazer a revisao simples. Pagar 600 reais a mais, por nada????? Um carro de 15mil km nao tem ainda os bicos injetores fud&*^ e nem o filtro de ar condicionado tao fud&%^ pra trocar e cobrar 600 REAIS A MAIS! O atendente ficou implorando pra eu renovar meu seguro por mais 1 ano, por 1800 reais. Ele disse que fica tudo incluso, Pastilhas de freio, farol queimado, qualquer conserto do carro. Sera possivel isso??
Fiquei P... da vida essa semana tbm, pq levei meu carro na concessionaria (1 semana dps da revisao) pq o banco do motorista tava meio solto, batendo....a grade dianteira de baixo tava meia torta pra um lado(batida em valetas(nada demais)) e sumiu um parafuso da soleira da porta do passageiro.
Chegando na Fiat, o cara nao queria fazer nada sem cobrar. Falou que pra fazer essas coisas, seria 400 reais. DETALHE: Apertar o banco, Alinhar Grade e Colocar um parafuso na soleira!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz que fiz que consegui fazer ele apertar o banco na hora pra mim...e sem cobrar nada...
Essa Fiat ta me deixando cada vez mais decepcionado!
Vou na Fiat da Gastao Vidigal (CEASA), atendimento pessimo, carissimo, sem comprometimento, etc...
Abraco a todos
Levei para fazer a primeira revisao. Tinha 2 opcoes de revisao:
1) Revisao Completa
Limpeza dos Bicos
Limpeza do Filtro do Ar Condicionado
Alinhamento, Balanceamento e Rodizio dos Pneus
Tudo isso = 800 Reais
Segunda Opcao
2) Revisao Simples
Soh isso = 220 Reais!
Mandei fazer a revisao simples. Pagar 600 reais a mais, por nada????? Um carro de 15mil km nao tem ainda os bicos injetores fud&*^ e nem o filtro de ar condicionado tao fud&%^ pra trocar e cobrar 600 REAIS A MAIS! O atendente ficou implorando pra eu renovar meu seguro por mais 1 ano, por 1800 reais. Ele disse que fica tudo incluso, Pastilhas de freio, farol queimado, qualquer conserto do carro. Sera possivel isso??
Fiquei P... da vida essa semana tbm, pq levei meu carro na concessionaria (1 semana dps da revisao) pq o banco do motorista tava meio solto, batendo....a grade dianteira de baixo tava meia torta pra um lado(batida em valetas(nada demais)) e sumiu um parafuso da soleira da porta do passageiro.
Chegando na Fiat, o cara nao queria fazer nada sem cobrar. Falou que pra fazer essas coisas, seria 400 reais. DETALHE: Apertar o banco, Alinhar Grade e Colocar um parafuso na soleira!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz que fiz que consegui fazer ele apertar o banco na hora pra mim...e sem cobrar nada...
Essa Fiat ta me deixando cada vez mais decepcionado!
Vou na Fiat da Gastao Vidigal (CEASA), atendimento pessimo, carissimo, sem comprometimento, etc...
Abraco a todos
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Re: Revisao/Concessionaria/Facada
Concessionária faz de tudo pra te ferrar!
Na que eu fui, foram honestos. Nem me empurraram nada e me cobraram R$ 160,00 na revisão dos 15.000km do HLX. Foi troca de óleo, filtro de óleo e filtro de combustível. Filtro de ar não precisou porque uso esportivo.
Lógico que depois eu dei uma conferida básica no óleo pra ver se era novo mesmo.
Na que eu fui, foram honestos. Nem me empurraram nada e me cobraram R$ 160,00 na revisão dos 15.000km do HLX. Foi troca de óleo, filtro de óleo e filtro de combustível. Filtro de ar não precisou porque uso esportivo.
Lógico que depois eu dei uma conferida básica no óleo pra ver se era novo mesmo.
- Piloto de Testes da FIAT
Concessionária é fod** mesmo... tem umas que só quer $$$... Picaretagem de vendedor (pós-vendedor)
Mas tem umas bem honestas... procura melhor por ae... Sampa tem muitas.
Mas tem umas bem honestas... procura melhor por ae... Sampa tem muitas.
- Velha Guarda
po, a primeira revisao a mao de obra é gratis e tem preço tabelado.. 0800 neles
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
o preço n sei se tá tabelado ainda, mas é barato sim...
- Velha Guarda
concessionaria meu caro.... eh sempre kro
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
primeira troca de o0leo 140
primeira revisao 150
segunda troca de oleo 160
segunda revisao 350
terceira troca de oleo pra frente .... -> Nao volto nunca mais
aauhihaeiuheea
primeira revisao 150
segunda troca de oleo 160
segunda revisao 350
terceira troca de oleo pra frente .... -> Nao volto nunca mais