FAROL EMBAÇANDO EM PLENO DIA

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: FAROL EMBAÇANDO EM PLENO DIA

por wnfilho » Seg Jun 08, 2009 2:40 pm

matheusbs escreveu:Olá Socket,

Não é manchado não cara..
É embaçado mesmo, e para minha surpresa essa semana choveu aqui em Salvador e eu tinha tirado o xenon para realizar o teste...
Pus as halogenas, rodei durante toda a semana e nada de embaçar..
Quando choveu e eu liguei o farol percebi que embaçou um pouco, só que dessa vez desembaçou mais rapidamente..
Não conformado levei na FIAT novamente e stressei tudo lá. O cara mostrou que era aquela tal umidade e talz que tava embaçando, dai ele ficou jogando agua gelada na lente do farol e embaçou..
Mas oq eu estou invocado é que só embaça de um lado, ele jogou agua no outro farol e não embaçou de jeito Nenhum..

Abs.
Matheus Soares

Não caia na conversa desses caras da fiat, sempre eles tentam empurrar a encrenca pro nosso lado..

O meu farol tava manchando por dentro.. Levei na fiat, o cara olhou, olhou, olhou mais um pouco (~X() , e no final disse que nao era nada, era normal mesmo ter esses tipos de manchas.. Qualquer carro tem.. :mrgreen: Falei pra ele me mostrar se o carro que estava do lado tinha isso ou nao, pois se fosse normal todos teriam.. Ele viu que falou bobagem e falou que iria trocar os faróis para mim.. Aproveitei e ja pedi com mascara negra :P

Juro que eu nao entendo esses caras da fiat.. Se existe mesmo o defeito e eles mandam a peça para a fábrica, a fábrica paga a hora de conserto para eles, ou seja, eles saem no lucro sempre.. Mas e aonde que esta a boa vontade de funcionario neh?? Certamente se fosse o dono que tocasse toda a empresa o atendimento seria muito superior...
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior