Citroen C3 GLX/Exclusive

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Citroen C3 GLX/Exclusive

Mensagempor pedrosouza em Qui Mar 12, 2009 16:39

Galera, a minha querida irmã tem um 206 que já tá epdindo arrego. Por isso, a pedidos do meu pai, eu estou olhando alguns carros, tenho um grande problema ... minha irmão não gosta de praticamente NENHUM carro !! "O Gol novo é bonitinho, mas não gosto pq é muito roubado" ; "O Punto é muito grande...", "O Fit é muito caro..." ; " O Picanto é muito pequeno" ... e por ai vai...
O único carro que ela aparentemente gosta é o C3. Eu andei vendo alguns, já fui ver preços nas lojas da Citroen, negociei 1 GLX e um Exclusive, mas sem grandes diferenças para o preço que está no site.

O grande problema é que eu não conheço absolutamente nada do carro... por isso resolvi pedir ajuda aqui, caso alguém tenha ou já tenha possuído um C3 antes do Punto, ou esposa,irmã,irmão...em suma, as pessoas que já tiveram contato mais próximo com o carro. Poderia me dar uma ajudinha com informações gerais sobre ele? O que acham ou achavam do carro e coisas do tipo ?
Valeu galera!

Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
pedrosouza
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Pedro
Punto: Não Tenho
Cor: Vermelho Magma
Apelido do Punto: Fiesta Hatch Branco

Re: Citroen C3 GLX/Exclusive

Mensagempor AraujoJr em Qui Mar 12, 2009 17:10

trocar 206 por C3?!?!? :shock:
Amigo, vc conhece a PSA?? fabrica da Peugeot-Citroen??
o 206 e o C3 são exatamente o mesmo carro...so muda o interior e a lataria...e aquela direção elétrica do C3....do resto, é tudo igual!...sao fabricados na mesma plataforma, com o mesmo motor, mesma mecânica...tudo....se sua irmã nao gostava do 206 porque estava pedindo arrego, o C3 nao será diferente...porque só muda a maquiagem. Se eu fosse ela iria ver o novo Palio...ficou muito bonito, ou até mesmo um Fox...o Fox tem um dirigibilidade muito boa...é alto, as mulheres geralmente gostam muito.
A propósito, também sou um infeliz ex-proprietário do 206

Abraços!
Imagem
XV,XR,XS
AraujoJr
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Junior
Cor: Não Tenho

Mensagempor pedrosouza em Qui Mar 12, 2009 17:34

AraujoJr escreveu:trocar 206 por C3?!?!? :shock:
Amigo, vc conhece a PSA?? fabrica da Peugeot-Citroen??
o 206 e o C3 são exatamente o mesmo carro...so muda o interior e a lataria...e aquela direção elétrica do C3....do resto, é tudo igual!...sao fabricados na mesma plataforma, com o mesmo motor, mesma mecânica...tudo....se sua irmã nao gostava do 206 porque estava pedindo arrego, o C3 nao será diferente...porque só muda a maquiagem. Se eu fosse ela iria ver o novo Palio...ficou muito bonito, ou até mesmo um Fox...o Fox tem um dirigibilidade muito boa...é alto, as mulheres geralmente gostam muito.
A propósito, também sou um infeliz ex-proprietário do 206

Abraços!

Eu sei que é tudo a mesma coisa, mas pelo o que li na net há algumas diferenças com relação a direção, suspensão.
A minha irmã é apaixonada pelo 206, o dela em especial tá pedindo arrego pq já foi batido, tá com problema na COM2000...
Ela queria mesmo por outro peugeot, mas ela odeia o 207, esteticamene falando, que é uma das coisas que mais interessam a ela !
O C# foi o único que chamou a atenção dela de alguma forma, por isso estou vendo essa bola.
Eu gostei do Fox quando dirigi, achei confortável e tal, mas a minha irmã acha feio ..., se ela não quiser o C3 eu largo de mão, vai ser chata assim pra escolher carro...%$# !
Comigo sempre foi fácil...vi o Palio 08 e me apaixonei, deopis vi o Punto e me apaixonei...queria muito que aparecesse algum carro assim pra ela !!
Já tentei todos os hatches e os populares, ela não gosta de NENHUM, só o C# que "acha bonitinho" ...
Celta,Fiesta,Ka,Corsa,Polo,Fox,207,Punto,Fit,Gol Novo,Palio,Sandero,Clio,Uno ... ATÉ GOLF !!!!!
Mas cada um tem um problema, ou é feio, ou é muito roubado ou é muito caro ... tá #@%&! !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
pedrosouza
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor AraujoJr em Qui Mar 12, 2009 17:39

Bom nesse caso....faz o sinal da cruz, reza umas 10 ave maria,uns 15 pai nosso e compra o C3...hehe!
Imagem
XV,XR,XS
AraujoJr
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Junior

Mensagempor pedrosouza em Qui Mar 12, 2009 17:42

AraujoJr escreveu:Bom nesse caso....faz o sinal da cruz, reza umas 10 ave maria,uns 15 pai nosso e compra o C3...hehe!

uahuahua, é...vamos ver no que vai dar...de repente até ela ter tempo de ir ver o carro passa algum carro manero por ela e ela se anima...
Valeu pela força ai Araujo.
Imagem

pedrosouza
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor cgw em Qui Mar 12, 2009 18:16

Aqui em casa tem uma Picasso 2.0 16V e não temos NENHUMA reclamação, se a Fiat lançar realmente o Idea 1.9, trocaremos, senão vem outra Picasso.
cgw
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Nome: Christiano
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Lá vem.....

Mensagempor pedrosouza em Qui Mar 12, 2009 18:37

Eu nunca dei bola para o C3 mas vou confessar que até achei o carro interessante...não andei nele, só vi por dentro e tal...mas também não teria um para mim, prefiro o Punto !
Imagem

pedrosouza
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor peacewarrior em Qui Mar 12, 2009 19:05

Meu sogro tem um C3 ...

Vou te falar o que VI com meus olhos ...

NEGATIVO ...
1. Tio da minha esposa encostou no carro no paralama dianteiro ... ENCONSTOU .. não SENTOU e o que aconteceu ?
AMASSO a lataria ... amassooo mesmo ... fiquei :o ..

2. O carro está com todas as peças internas soltas ... TUDOOO . .está certo que ele anda em uns buracos para chegar ao sítio .. mas está tudo solto ...

3. Não curti a disposição para dirigir dentro do carro

POSITIVO ..

1. A direção do carro é maravilhosa ...

2. O dele tem o motor 1.6 16v e o bichinho anda muito bem

Espero que te ajude

Abs
peacewarrior
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Punto: ELX 1.4
Cor: Fosco

Mensagempor Adam em Qui Mar 12, 2009 19:07

Pedro,

destes que vc citou nao compraria o FOX... é alto etc etc etc... mas é cheio de problemas....

em relação do C3 dá uma conferida no custo de manutenção pra ver se vale a pena....

abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Adam

Mensagempor pedrosouza em Qui Mar 12, 2009 19:56

Adam escreveu:Pedro,

destes que vc citou nao compraria o FOX... é alto etc etc etc... mas é cheio de problemas....

em relação do C3 dá uma conferida no custo de manutenção pra ver se vale a pena....

abs

Eu também não curto a posição de dirigir do Fox, mas não da pra negar que é confortável !
Quanto ao C3 eu dei uma olhada na Citroen e não achei barato, mas também nada absurdo!
Por sorte minha irmã dirige muito bem, o acidente que ela sofreu com o 206 era inevitável e ela ainda conseguiu minimizar os danos com a manobra que fez, então creio que isso não faça muita diferença, mas não que seja um ponto "descartável".

Peacewarior, valeu pelas dicas. Mas infelizmente esse lance de peças soltas acontece em quase todos os carros nacionais...meu pai tem um Golf e faz alguns barulhos também...então inclusive em carros de categoria superior não da pra escapar compeltamente disso, não seja certo, mas infelizmente é a realidade brasileira.
Imagem

pedrosouza
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo

Voltar para Off-Topic